HOME Matérias Gastronomia Rede Deville realizou nova edição da “Coleção do Chef”

Rede Deville realizou nova edição da “Coleção do Chef”

12
0
SHARE

A Rede Deville promoveu em junho mais uma edição da “Coleção do Chef”, festival gastronômico que há dois anos leva aos hóspedes receitas diferentes das convencionais elaboradas pelos chefs de cada hotel. A unidade Deville Prime Curitiba Rayon, na capital paranaense, serviu a “Tranche de Salmão”. O prato foi elaborado pelo chef Reinaldo Batista e inclui harmonização de pratos e vinhos em refeições com o formato “executivo”.

A Tranche de Salmão foi servida com acompanhamento especial de legumes e Farofa de Castanha-do-Pará. Para harmonizar, a sugestão do chef foi o vinho Casa Valduga Premium Chardonnay. De sabor intenso, ele mescla notas frutadas e tropicais, ideal para acompanhar o pescado. 

O Chef Eminídio Silva, do Deville Prime Salvador, apostou nos frutos do mar para compor o prato do mês de junho. O “Camarão Praia do Farol” apresentou o crustáceo grelhado, temperado ao azeite de oliva e pimenta branca, acompanhado por uma massa folhada crocante. Para harmonizar, ele sugeriu o vinho branco “Finca Angel Torrontes”. 

No Deville Prime Porto Alegre (RS) o projeto ofereceu em junho a “Lasanha de Cogumelos em Massa Filo” para a entrada e o “Frango com Presunto Parma e Queijo Brie em farinha de Pão” como prato principal, pratos elaborados pelo Chef Alex Fiuza. Para harmonizar, a sugestão foi o vinho “Casa Valduga Premium Chardonnay”, que contrasta sabores frutados e tropicais. Para a sobremesa, a aposta de Fiuza foi o clássico Petit Gateau.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image