Administração

Rede Deville cresce 33,58% na receita e de 45,97% na lucratividade em 2010

A rede de hotéis Deville divulgou recentemente seu balanço fiscal de 2010 e os resultados são muito positivos, na receita e lucratividade, respectivamente tiveram aumento de 33,58% e 45,97%. Com esses resultados a rede superou as metas estipuladas para 2010.
Entre os principais fatores que contribuíram para que o grupo alcançasse esses números, está à consolidação do Deville Salvador (BA), adquirido em setembro de 2009, o investimento em treinamento de funcionários e a modernização contínua das unidades. Em 2010, a ocupação dos Hotéis Deville totalizou mais de 465 mil hóspedes nas unidades localizadas em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Guarulhos (SP), Cuiabá (MT), Guaíra (PR), Maringá (PR) e Cascavel (PR). “Crescemos tanto em diária média quanto na taxa de ocupação. Para 2011, esperamos um aumento maior na diária média do que na taxa de ocupação”, destaca presidente da Rede de Hotéis Deville, Jayme Canet Neto(Foto). 
Sobre a construção de novos hotéis, Canet acredita que a dificuldade se deve à uma supervalorização dos terrenos à venda nas grandes cidades, ocasionada pelo “boom” imobiliário. “Mas estamos capitalizados e atentos às boas oportunidades do mercado”, afirma o presidente.
Entre as novidades para 2011 está à construção do novo Centro de Convenções do hotel de Salvador (BA), que passará a ter capacidade para receber cerca de 1.200, a reforma de apartamentos e áreas comuns de diversas unidades, entre elas o Deville Porto Alegre (RS), Deville Curitiba (PR), Deville Salvador (BA), Deville Rayon, Deville Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e o São Paulo Airport Marriott Hotel, também propriedade da rede. Ao todo, estão sendo investidos R$ 17 milhões nesses projetos de ampliação, durante o ano de 2011.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA