HOME Matérias Administração Rede Deville cresce 17% em receitas em 2011

Rede Deville cresce 17% em receitas em 2011

7
0
SHARE

A rede hoteleira paranaense Deville apontou um crescimento de 17% na receita geral em 2011. Com isso, a bandeira vai anunciar em breve a construção de mais um empreendimento.
O CEO da marca Jayme Canet Neto, ressalta que a companhia está ultimando os detalhes de aprovação do projeto para anunciar nossa nova unidade, que será mais um investimento próprio. “A construção começará ainda em 2012”, adianta o executivo.

 

Os investimentos realizados no ano passado passaram dos R$ 18 milhões, com reformas e atualizações em vários hotéis, a mudança para uma nova sede administrativa da empresa e a compra do terreno onde será construído um novo hotel, além da implantação de novos programas de treinamento e de gestão.

 

Em termos de ocupação, o grupo conseguiu crescer, mesmo com o mercado cada vez mais concorrido. Na unidade de Salvador (BA), por exemplo, a ocupação média aumentou mais de 16% em 2011. Este mesmo número foi alcançado pelo Deville Rayon, localizado no centro de Curitiba (PR).

 

Além de comemorar os bons resultados, Canet projeta novos investimentos: “Em 2012 injetaremos mais 12 milhões na modernização e ampliação dos hotéis. Até 2013, todas as unidades terão sido revitalizadas, totalizando mais de 30 milhões investidos com recursos próprios desde 2010”, destaca o presidente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image