HOME Matérias Rede de hotéis Othon presta apoio cultural ao filme ‘Maresia’

Rede de hotéis Othon presta apoio cultural ao filme ‘Maresia’

58
0
SHARE
Fachada do Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação

A Rede de Hotéis Othon anunciou apoio cultural ao filme ‘Maresia’, de Marcos Guttman, com estreia prevista para o próximo dia 17, em todo o Brasil. O filme conta com o vencedor do Prêmio de Melhor Ator (Julio Andrade) e Melhor Diretor no Festival Cine Ceará e também é participante da 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

De acordo com a rede hoteleira, ela preza pelo apoio às ações culturais por entender que essa iniciativa consolida sua posição de investidora em ações de responsabilidade social. Assim, contribui para o desenvolvimento das manifestações artísticas no Brasil, sejam a partir do apoio a eventos culturais, instituições, obras e artistas brasileiros e internacionais.

Rede incentiva produções culturais seja a partir do apoio a eventos, instituições, obras e artistas brasileiros e/ou internacionais Imagem: Divulgação
Rede incentiva produções culturais para o desenvolvimento das manifestações artísticas no Brasil Imagem: Divulgação

Sinopse – ‘Maresia’ conta a história do crítico de arte Gaspar Dias (Julio Andrade), um obcecado pela obra de Emilio Vega, pintor morto há 50 anos. Gaspar é o maior especialista em Vega, mas tem suas convicções abaladas quando recebe a visita de Inácio Cabrera (Pietro Bogianchini) com revelações perturbadoras.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image