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Rede de Hotéis Marriott lança plataforma global de reconhecimento de clientes

A inovação é viabilizada pela Salesforce e permite a conexão de hóspedes com a equipe de profissionais do hotel

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Em parceria com a empresa americana de software, Salesforce, a rede de hotéis do Marriott International lança inovação - Crédito: Divulgação

A Marriott International, e a Salesforce, acabam de anunciar o lançamento global da nova plataforma de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro. Viabilizada pela Salesforce, a plataforma permite à Marriott interagir de forma contínua e em escala global com os associados de seus programas de fidelidade por meio de seus canais (call centers, propriedades, web e dispositivos móveis).

Combinando a hotelaria de última geração da Marriott com a inovadora tecnologia de atendimento aos clientes do Salesforce Service Cloud, a plataforma oferece uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contato. Agora a interação é contínua e pode acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.

O Global Digital & Sales Officer da Marriott International, Brian King afirma “O objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia. Nossa parceria com a Salesforce é essencial para proporcionar uma experiência positiva a nossos hóspedes e, assim, permitir que eles dediquem mais tempo aos seus interesses e atividades durante a viagem”.

A gerente geral da Salesforce e vice-presidente de viagem, transporte e hotelaria Taimur Khan completa “Não existe um hóspede ou viajante típico. Todos nós temos necessidades, motivações e expectativas únicas e esperamos viver uma experiência personalizada”. “Graças à Salesforce, a Marriott pode oferecer um serviço conectado e personalizado através do canal de preferência de cada cliente, do planejamento da viagem até sua realização e, assim, redefinir as expectativas ao longo de toda a jornada do viajante”.

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