HOME Matérias Rede de Hotéis Hplus apoia o Larzinho Chico Xavier

Rede de Hotéis Hplus apoia o Larzinho Chico Xavier

39
0
SHARE
Equipe da Hplus Hotelaria recebeu o certificado do Programa Amigo do Larzinho, reconhecimento como sendo a única empresa que contribui mensalmente com a associação

Desde maio de 2013, a Rede Hplus realiza doações financeiras para o Larzinho Chico Xavier, localizado no Núcleo Bandeirante, em Brasília (DF). Na última visita ao local, a Hplus Hotelaria recebeu o certificado do Programa Amigo do Larzinho das mãos da Sócia-Fundadora Ana Paula Faure e da Gerente de Marketing Jamile Bertotti, reconhecimento como sendo a única empresa que contribui mensalmente com a associação. O Larzinho não recebe auxílio do Governo do Distrito Federal e é mantido exclusivamente por contribuições voluntárias e eventos beneficentes. Atualmente, são necessários mais de 25 mil reais por mês para cobrir as despesas.

O Larzinho atua em conjunto com a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal no acolhimento de crianças e adolescentes com até 18 anos em situação de vulnerabilidade social. Atende 17 crianças, de 0 a 17 anos, e tem como missão a reconstrução psicológica, educacional e da cidadania, a fim de promover a reintegração dos menores nas famílias de origem e, em determinadas situações, encaminhá-las para adoção.

Informações sobre como também contribuir com a associação no telefone (61) 3386-0460. Endereço: SMPW Quadra 1, Conjunto 4, Lote 5, Brasília (DF).

Associação acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social