Mercado

Rede de Hotéis Deville premiou associado 20 mil do programa de fidelidade

Programa de fidelidade da rede de Hotéis Deville, o Deville StarClub associado ao VOILÀ Hotel Rewards (que reúne hotéis e resorts 4 e 5 estrelas em todo o mundo), registrou no dia 17 de julho, um marco importante, em pouco mais de oito meses chegou ao associado 20 mil, no hotel Deville Salvador, na Bahia. A marca de 10 mil havia sido atingida em novembro do último ano, apenas oito meses após o início do programa.

 

Renato de Souza Rocha Filho aderiu ao StarClub na unidade localizada na capital baiana e foi surpreendido em ser o associado de 20 mil, recebido com a festa, que incluiu decoração especial com balões, brinde com champanhe e outros mimos ao associado. “Já sou membro de outros programas de fidelidade, mas essa iniciativa do Deville me surpreendeu”, destaca o gerente regional da empresa GE.

 

Por ser o associado 20.000, ele recebeu um upgrade para a suíte presidencial Jorge Amado e 20 mil pontos no cartão, que já será emitido na categoria elite Centaurus. A partir de agora, Renato terá uma série de vantagens, como presente de boas-vindas nas chegadas aos hotéis, upgrade de categoria, early check in e late check out e prioridade em reservas em lista de espera. Além disso, acumulará 10 pontos a cada US$ 1,00 gasto em receita de diárias e pontuará 50% a mais sobre o que pagar em hospedagem – vantagens dadas apenas a clientes da categoria Centaurus. Além destes presentes, Rocha ganhou também um jantar cortesia com direito a acompanhante em qualquer hotel da Rede.

 

O Gerente de relacionamento da Rede, Lucas Raganhan, conta que ficou surpreso com o crescimento exponencial no número de associados. Segundo ele, esta ação realizada em Salvador é uma de muitas programadas. “Estamos preparando algumas iniciativas de reconhecimento aos hóspedes de todos os nossos hotéis”, adianta Raganhan. Para ele, o reconhecimento da marca VOILÁ no Brasil tem evoluído constantemente e a expectativa é superar a marca de 30 mil associados em meados de 2013. “Os hóspedes ficam felizes em saber que contamos com um programa de fidelidade internacional, que dá direito a hospedagens em hotéis magníficos, espalhados pelo mundo”, ressalta o gerente.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA