HOME Matérias Rede Bristol tem recorde de ocupação

Rede Bristol tem recorde de ocupação

48
0
SHARE
Fortaleza e interior de São Paulo se destacaram no período; crescimento foi impulsionado por investimentos em infraestrutura e serviços - Foto: Divulgação

As unidades da Bristol Hotéis & Resorts em Fortaleza (CE) e Mogi-Mirim, no interior de São Paulo, tiveram crescimento no mês de maio. Os empreendimentos superaram as expectativas e atingiram marcas históricas nas taxas de ocupação e credita isso aos investimentos realizados pelas unidades em infraestrutura e serviços, além do trabalho com parceiros.

Em comparação com o mesmo período no ano passado, o Zaniboni registrou alta de 25%. Segundo o Gerente do empreendimento, Gilson Costa, as previsões para o restante do ano são positivas. “Tivemos um aumento de 4% do antigo recorde da unidade desde a inauguração e ampliação do hotel. Esse quadro que vem se desenhando no segundo trimestre já indica que nossas metas devem ser atingidas”, completa.

A equipe do Bristol Jangada, em Fortaleza (CE), também comemora. O empreendimento bateu um recorde histórico, com a maior ocupação do hotel em um mês de maio. Para o Gerente Rogério Filho, o sucesso foi resultado do trabalho com parceiros e investimentos em infraestrutura, como a troca de ar-condicionado nos quartos e outras modernizações. “O resultado foi muito expressivo para nós, pois indica que nossos esforços estão no caminho certo. Já vamos começar julho com uma ótima ocupação e estamos com expectativas positivas para o segundo semestre”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image