HOME Matérias Administração Rede Bristol assume administração de hotel em Campinas (SP)

Rede Bristol assume administração de hotel em Campinas (SP)

120
0
SHARE
As suítes do empreendimento passarão por uma modernização (Foto: Divulgação)

A rede Bristol Hotéis & Resorts passou a administrar nesse mês o antigo Hotel Compacto, localizado em Campinas. Agora, o novo empreendimento passa a se chamar Bristol Alphaville Campinas. Esse será o primeiro empreendimento da Bristol na região.

Para Jorge Alves, presidente da rede, “Para nós, este é um produto bastante estratégico devido à sua localização. O município tem uma alta concentração de grandes empresas, e é o terceiro maior do estado. Por isso escolhemos este para ser o 14º empreendimento da Bristol no país”, afirmou.

O empreendimento receberá em breve uma modernização, com a implantação de um novo bar aberto ao público. O hotel conta atualmente com 56 unidades habitacionais, mas a expectativa da rede será dobrar esse número, podendo alcançar 100 apartamentos até o fim desse ano.

Serão modernizados os quartos, áreas comuns, restaurante, lobby e corredores. À frente das operações estará o gerente Luiz Sergio Sanches, formado em administração pela FAAP, com MBA em administração hoteleira, já tendo atuado no planejamento, implantação e operação das mais diversas áreas, nos mais diferentes hotéis do país, em grandes redes como Meliá e Accor.

A rede Bristol ainda negocia outros quatro novos contratos em novas unidades em Fortaleza (CE), Rio Claro (SP), Foz Iguaçu (PR) e Juiz de Fora (MG), nos quais, somados, serão investidos cerca de R$ 80 milhões.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image