MatériasMercadoTradeÚltimas Notícias

Rede Bourbon confirma presença na ABAV 2017

A Bourbon Hotéis & Resorts participará da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, de 27 a 29 de setembro, em São Paulo. A feira estima receber mais de 25 mil visitantes nesta edição, no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista.

Na feira, que é realizada pela ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, a Rede Bourbon estará presente com o objetivo de estreitar contatos já existentes e estabelecer novas conexões de negócios, além de apresentar as novidades da empresa: os novos espaços do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, um balanço da marca Rio Hotel by Bourbon, as próximas inaugurações e as novas campanhas.

A Rede Bourbon estará em estande compartilhado com a Resorts Brasil e FOHB. “A ABAV tem um importante papel no desenvolvimento e na solidificação do setor de hotelaria e turismo e prestigiamos mais esta edição feira. É uma ocasião em que conseguimos ter contato com todos os públicos, trocar informações e expor as novidades da Rede Bourbon, além de conferir as tendências do mercado”, conta o Diretor de vendas e distribuição da Rede, Jeferson Munhoz.

Publicidade
Clima ao Vivo

O novo Centro de Convenções do Bourbon Atibaia será um dos assuntos. O lugar terá mais de 9 mil m² de área total, capacidade para até 1.620 pessoas e novo restaurante. Somado ao espaço já disponível hoje, de 12 mil m² e capacidade para até 4 mil pessoas, o empreendimento terá uma área com mais de 21 mil m² e capacidade de atender até 5.620 pessoas. Outro assunto de destaque será o lançamento do espaço FunPlace no resort de São Paulo. A atração é conhecida e consolidada como grande sucesso no Bourbon Cataratas, desde agosto de 2015.

A evolução da marca Rio Hotel by Bourbon, com três hotéis em operação, também será pauta na feira. As unidades Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e, a mais recente, Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, inaugurada em junho, deram início a uma marca inovadora e diferenciada.

Publicidade
Harus

Além disso, a bandeira mantém a proposta do lifestyle carioca, descontraído e alegre oferecido aos hóspedes. Outro destaque ficará por conta das campanhas da Rede, como o Bourbon Celebration, com opções para todos os tipos de eventos: festas comemorativas, almoços e jantares especiais, cerimonial, casamentos, mini weddings, núpcias, coquetéis e o que mais a criatividade e a ocasião pedirem. Os serviços são sob medida para os clientes, com menus flexíveis, equipe especializada, equipamentos, ambientes agradáveis e estrutura completa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA