HOME Matérias Aconteceu Rede Bourbon comemora resultados de 2015

Rede Bourbon comemora resultados de 2015

72
0
SHARE
Na foto, da esquerda para a direita, a coordenadora de Marketing, Priscila Augusto, Cristina Sanchez, também coordenadora de marketing da rede, Adriana Cardoso, Diretora de Marketing e Priscilla Alemi, analista de marketing

A rede Bourbon Hotéis & Resorts realizou nesta tarde (07), no Bourbon São Paulo Business Hotel, empreendimento localizado na região central da capital paulista, um almoço de confraternização com a imprensa especializada do trade e apresentou alguns resultados do ano de 2015, assim como as projeções para 2016.

De acordo com Adriana Cardoso, Diretora de Marketing da empresa, apesar do atual cenário econômico, a rede registrou bons resultados em 2015, um crescimento em torno de 5% a 8% em RevPar e crescimento do turismo de lazer. “Com a alta do dólar o segmento de lazer registrou um incremento positivo em nossos dois resorts, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort  localizado em Atibaia (SP) e o outro em Foz do Iguaçu (PR). Percebemos que houve uma antecipação nas compras de pacotes para as férias de fim de ano em 2015, o que é muito bom. O Brasil voltou a ser atrativo por conta da diferença cambial”, analisou.

Para o próximo ano, a rede prevê alcançar um aumento de 5% na ocupação / diária média, assim como ampliar a participação do mercado de lazer nos resultados da empresa. “Além de termos ampliado bastante nossa clientela brasileira, notamos em 2015 um crescimento nos turistas advindos da América do Sul, como os Argentinos e Paraguaios que tem buscado cada vez mais o destino de Foz do Iguaçu”.

Novo organograma

A executiva também comentou sobre a nova estruturação da rede no mercado, onde José Ozanir deixa a gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort  e para se dedicar exclusivamente na Vice-presidência de operações do grupo. Para assumir a gerencia geral do resort em Atibaia, foi apresentado Nilson Bernal, que gerencia atualmente o Bourbon Curitiba Convention Hotel. Essas mudanças começarão a valer a partir de janeiro.

Para assumir a gerência geral do Bourbon Curitiba, foi apresentado o executivo Higino Rua Mandaji, hoje no Bourbon Batel Express Hotel, também na capital paranaense. Tatiane Marques irá assumir como gerente de hospitalidade integrando o programa de Potenciais Sucessores da Rede. Atualmente a profissional exerce a função de governanta do Bourbon Curitiba.

SHARE