HOME Matérias Administração Rede Bourbon anuncia dois novos vice-presidentes

Rede Bourbon anuncia dois novos vice-presidentes

Mudanças têm o objetivo de preparar a empresa para a expansão que está em curso e deve tomar forma nos próximos 3 anos

22
0
SHARE

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts acaba de anunciar a criação de duas novas vice-presidências. A novidade faz parte do plano de mudanças estratégicas e significativas na sua estrutura organizacional em seu ciclo de inaugurações que deverá se iniciar em 2016.

Rede Bourbon Hotéis & Resorts - Francisco CalvoA vice-presidência de Estratégia e Relações com investidores será comandada por Francisco Calvo, até então Diretor de operações e implantações da rede. Já a vice-presidência de Operações, contará com o comando de Jose Ozanir, que deixa o cargo de Diretor de operações, mas mantém-se na gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. O objetivo principal dos dois novos vice-presidentes será fazer com que a expansão da Rede, que pretende dobrar o número de hotéis até 2018, aconteça de forma organizada, estratégica e com sucesso.

De acordo com Ozanir, “Estou na empresa há quatro anos, e tenho o prazer de estar à frente de um dos principais negócios da Rede, que é o Resort de Atibaia, além de nos últimos meses ter acumulado a função de diretor de operações. Estou muito otimista com o desafio de assumir uma vice-presidência e agradeço a oportunidade”, conta Ozanir. O novo VP terá sob seu comando também as diretorias de Marketing, Vendas, Tecnologia da informação e Recursos Humanos.

O executivo Francisco Calvo é quem comanda as negociações desta nova frente de negócios da empresa. “Estou muito honrado por ter sido nomeado para este novo cargo. Ser um dos vice-presidentes será um grande desafio. Um dos objetivos é garantir que a qualidade Bourbon continue sendo nosso principal diferencial diante dos concorrentes, e faça com que cada vez mais acionistas e investidores queiram trabalhar conosco. O próximo ano será um divisor de águas para a Rede, pois o ousado plano de expansão que está sendo pensado há todos esses anos finalmente tomará corpo. A responsabilidade de ter sob meus cuidados os projetos da nova marca, Rio Hotel, traz também um comprometimento cada vez maior com o crescimento dos negócios e das operações da Rede”, afirmou.

Os vice-presidentes se reportarão diretamente ao Presidente da Rede, Alceu Vezozzo. Essa nova estrutura passa a valer a partir de hoje, e todos os colaboradores já foram informados das mudanças e dos novos desafios da empresa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image