HOME Matérias Painel Rede BHG apresenta novos executivos para SP e RJ

Rede BHG apresenta novos executivos para SP e RJ

54
0
SHARE

A rede hoteleira BHG – Brazil Hospitality Group está apresentando novos profissionais de gerência para compor as equipes de liderança dos hotéis Grand Plaza e Golden Tulip Paulista Plaza, na capital paulista, e Royal Tulip Rio de Janeiro, na capital fluminense.

Com 17 anos de experiência na área hoteleira, Fernanda Gomes De Oliveira assume como a nova gerente do Grand Plaza. Somente nos últimos 14 anos de experiência, a executiva atuou como gerente geral em uma rede internacional francesa, passando por diversas marcas do segmento midscale, como Parthenon e Mercure, entre outras. A profissional é especialista em qualidade de produtos, serviços e controles e possui formação internacional em gestão de receitas.

Marc Balanger está assumindo a gerencia geral do Golden Tulip Paulista Plaza. O executivo conta com mais de 18 anos de carreira, sua experiência inclui conhecimentos profundos na área de alimentos e bebidas, além de ter trabalhado nas funções de gerente de operações e gerente geral em hotéis de luxo no Brasil e exterior.

No Rio de Janeiro, o Royal Tulip também reforçou a equipe. Nilton Cambé é o mais novo gerente geral do hotel. Antes de chegar ao Royal Tulip, Nilton Cambé respondia pela gerência de Acomodações da Rio 2016. O executivo já registrou passagem pelo Beach Park Resorts, ocupando o cargo de diretor de hotelaria, além de ter trabalhado uma década em hotéis da Rede Atlântica.

SHARE