HOME Matérias Painel Rede BHG apresenta novos executivos para SP e RJ

Rede BHG apresenta novos executivos para SP e RJ

64
0
SHARE

A rede hoteleira BHG – Brazil Hospitality Group está apresentando novos profissionais de gerência para compor as equipes de liderança dos hotéis Grand Plaza e Golden Tulip Paulista Plaza, na capital paulista, e Royal Tulip Rio de Janeiro, na capital fluminense.

Com 17 anos de experiência na área hoteleira, Fernanda Gomes De Oliveira assume como a nova gerente do Grand Plaza. Somente nos últimos 14 anos de experiência, a executiva atuou como gerente geral em uma rede internacional francesa, passando por diversas marcas do segmento midscale, como Parthenon e Mercure, entre outras. A profissional é especialista em qualidade de produtos, serviços e controles e possui formação internacional em gestão de receitas.

Marc Balanger está assumindo a gerencia geral do Golden Tulip Paulista Plaza. O executivo conta com mais de 18 anos de carreira, sua experiência inclui conhecimentos profundos na área de alimentos e bebidas, além de ter trabalhado nas funções de gerente de operações e gerente geral em hotéis de luxo no Brasil e exterior.

No Rio de Janeiro, o Royal Tulip também reforçou a equipe. Nilton Cambé é o mais novo gerente geral do hotel. Antes de chegar ao Royal Tulip, Nilton Cambé respondia pela gerência de Acomodações da Rio 2016. O executivo já registrou passagem pelo Beach Park Resorts, ocupando o cargo de diretor de hotelaria, além de ter trabalhado uma década em hotéis da Rede Atlântica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image