HOME Matérias Aconteceu Rede BHG apresenta muitas novidades em seu estande na WTM Latin America...

Rede BHG apresenta muitas novidades em seu estande na WTM Latin America 2018

166
0
SHARE
O estande da BHG mostra o novo conceito que envolve o rebranding da marca Golden Tulip

A rede de hotéis BHG — Brazil Hospitality Group está participando da 6ª edição da WTM — World Travel Market Latin America, o principal evento B2B do segmento de viagens e turismo do continente latino-americano. O evento que teve início ontem no Expo Center Norte, na zona Norte paulistana, prossegue até amanhã e pretende reunir cerca de nove mil visitantes. O estande da BHG mostra o novo conceito que envolve o rebranding da marca Golden Tulip. A nova identidade, baseada no conceito bleisure – uma combinação das palavras business (negócios) e leisure (lazer), traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada às redes.

A BHG está apresentando aos visitantes seu primeiro hotel na capital alagoana, o Soft Inn Maceió Ponta Verde, marca própria da rede. Recém-inaugurado, o hotel está localizado a poucos metros da praia e tem 249 apartamentos, sendo o maior em número de UH´s do estado de Alagoas. “Esse empreendimento foi inaugurado no último dia 20 de março com 100% de ocupação e sua performance está nos surpreendendo, pois já está alcançando taxa média de ocupação de 50% nos finais de semana. Esse é um produto muito bem planejado para o público de lazer com uma diária de R$ 196,00 nesse período de soft opening. Acreditamos que até o final desse ano já estejamos trabalhando com uma diária média de R$ 220,00 e taxa média de ocupação de 75%, pois é um produto que faltava em Maceió”, assegurou Tomas Ramos, Diretor de vendas e marketing da BHG.

Os executivos Tomas Ramos e Flávio Lopes estão no estande da BHG para receber os amigos, convidados e agentes de viagens

Novas inaugurações

E ele já adianta que em breve será inaugurado mais uma unidade padrão econômico Soft Inn. “A cidade escolhida é Alagoinhas (BA) e o empreendimento terá 160 apartamentos, sendo que 32 UH´s é investimento próprio da BHG. Além disso, já temos projetos bem adiantados de expandir nossa atual nas regiões Sul do Brasil, assim como em Goiânia, na capital paulista e Interior, assim como no Rio de Janeiro”, adianta Ramos.

Outra ação que a BHG está apresentando em seu estande contempla os agentes de viagem. Trata-se da campanha “Agente se dá bem – BHG”. Ela foi desenvolvida para valorizar os agentes de viagem, onde os parceiros, através de seu código IATA, têm descontos para reservas pelo site www.bhghoteis.com.br/promocoes/promo-agente-de-viagens . E o Diretor Tomas Ramos aproveite também a WTM para receber clientes e parceiros para trocar experiências sobre as melhores práticas do setor, assim como apresentar as mudanças rebranding da marca Golden Tulip. “As unidades de Natal (RN) e São José dos Campos (SP) já estão recebendo essa nova identidade visual que pode ser percebida na recepção e no longe. Em breve iniciaremos essa mudança em outras unidades”, destacou Flávio Lopes, Diretor executivo da rede BHG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image