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Rede BHG apresenta muitas novidades em seu estande na WTM Latin America 2018

A rede de hotéis BHG — Brazil Hospitality Group está participando da 6ª edição da WTM — World Travel Market Latin America, o principal evento B2B do segmento de viagens e turismo do continente latino-americano. O evento que teve início ontem no Expo Center Norte, na zona Norte paulistana, prossegue até amanhã e pretende reunir cerca de nove mil visitantes. O estande da BHG mostra o novo conceito que envolve o rebranding da marca Golden Tulip. A nova identidade, baseada no conceito bleisure – uma combinação das palavras business (negócios) e leisure (lazer), traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada às redes.

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A BHG está apresentando aos visitantes seu primeiro hotel na capital alagoana, o Soft Inn Maceió Ponta Verde, marca própria da rede. Recém-inaugurado, o hotel está localizado a poucos metros da praia e tem 249 apartamentos, sendo o maior em número de UH´s do estado de Alagoas. “Esse empreendimento foi inaugurado no último dia 20 de março com 100% de ocupação e sua performance está nos surpreendendo, pois já está alcançando taxa média de ocupação de 50% nos finais de semana. Esse é um produto muito bem planejado para o público de lazer com uma diária de R$ 196,00 nesse período de soft opening. Acreditamos que até o final desse ano já estejamos trabalhando com uma diária média de R$ 220,00 e taxa média de ocupação de 75%, pois é um produto que faltava em Maceió”, assegurou Tomas Ramos, Diretor de vendas e marketing da BHG.

Os executivos Tomas Ramos e Flávio Lopes estão no estande da BHG para receber os amigos, convidados e agentes de viagens

Novas inaugurações

E ele já adianta que em breve será inaugurado mais uma unidade padrão econômico Soft Inn. “A cidade escolhida é Alagoinhas (BA) e o empreendimento terá 160 apartamentos, sendo que 32 UH´s é investimento próprio da BHG. Além disso, já temos projetos bem adiantados de expandir nossa atual nas regiões Sul do Brasil, assim como em Goiânia, na capital paulista e Interior, assim como no Rio de Janeiro”, adianta Ramos.

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Outra ação que a BHG está apresentando em seu estande contempla os agentes de viagem. Trata-se da campanha “Agente se dá bem – BHG”. Ela foi desenvolvida para valorizar os agentes de viagem, onde os parceiros, através de seu código IATA, têm descontos para reservas pelo site www.bhghoteis.com.br/promocoes/promo-agente-de-viagens . E o Diretor Tomas Ramos aproveite também a WTM para receber clientes e parceiros para trocar experiências sobre as melhores práticas do setor, assim como apresentar as mudanças rebranding da marca Golden Tulip. “As unidades de Natal (RN) e São José dos Campos (SP) já estão recebendo essa nova identidade visual que pode ser percebida na recepção e no longe. Em breve iniciaremos essa mudança em outras unidades”, destacou Flávio Lopes, Diretor executivo da rede BHG.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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