HOME Matérias Mercado Rede Beach apresenta Estrutura de Eventos Corporativos na EBS 2017

Rede Beach apresenta Estrutura de Eventos Corporativos na EBS 2017

29
0
SHARE
Sala de eventos do Beach Hotel

Acontece nos dias 7 e 8 de junho a EBS 2017 – 15ª Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências, que contará com a presença da rede Beach de Hotéis como expositor. Com unidades nas praias de Juquehy, Maresias e Cambury, litoral norte de São Paulo, a rede busca ampliar sua atuação no segmento corporativo.

A participação visa apresentar aos visitantes a ampla estrutura para eventos corporativos da rede, que conta com Centro de Convenções com capacidade para receber até 400 pessoas, além de 14 salas equipadas com material de sonorização e projeção, além de mobiliário completo, espalhadas nas quatro unidades da rede, que engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, além da unidade interiorana Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Dentre a estrutura, destaque para os dois salões instalados na mais nova unidade da rede, o Sunset Beach Hotel. Com capacidade para até 150 e 220 pessoas, os espaços alinham a estrutura necessária para eventos corporativos com a infraestrutura completa de lazer presente na unidade, que conta com sauna seca e úmida e playground aquático como diferencial.

Mercado promissor

Para atender o segmento corporativo, que atualmente já responde por 20% do faturamento anual da rede, a Rede Beach Hotéis implantou uma equipe de representação e captação de eventos na capital paulista, para facilitar o atendimento e contato com os clientes. A iniciativa gerou a ampliação da agenda de congressos nacionais e internacionais, feiras, workshops e convenções programadas nas unidades ao longo do ano.

De acordo com Uri Kellmann, Diretor operacional da Rede Beach, a participação na EBS, na qual a rede expõe há 10 anos consecutivos, é sempre satisfatória, devido a visibilidade do evento neste relevante segmento. “Investimos em modernização dos espaços e contratação de profissionais de amplo know how em eventos, além de instalação de base de captação de negócios na capital. É um mercado com amplo potencial e acreditamos no fomento do segmento em nossas unidades e na visibilidade proporcionada pela EBS”, concluiu o Diretor.

SHARE