HOME Matérias Giro pelo mundo Rede Bahia Príncipe celebra a inauguração hotel Fantasia Bahia Principe Tenerife

Rede Bahia Príncipe celebra a inauguração hotel Fantasia Bahia Principe Tenerife

44
0
SHARE
Com um investimento de 90 milhões de dólares, o hotel cinco estrelas é a primeira propriedade da marca Fantasia na Espanha

A Rede Bahia Principe Hotels & Resorts inaugurou oficialmente seu 25° hotel, o Fantasia na ilha de Tenerife, localizado em San Miguel de Abona. O resort cinco estrelas da marca Fantasia na ilha de Tenerife, na Espanha é resultado de um investimento de 90 milhões de dólares e posicionará a marca com um ponto de referência no turismo de lazer familiar.

O novo empreendimento conta com oito prédios distribuídos em mais de 45 mil m2. Oferece 372 apartamentos, 7 piscinas, 5 restaurantes, 6 bares, um parque aquático, Bahia Spa, um centro de bem-estar, entre outros. As estruturas que mais chamam a atenção são o castelo e a réplica do Drago Milenario, uma árvore autóctone da Ilhas Canárias, que é um símbolo de Tenerife, ambos situados na aŕea da piscina, no centro do hotel, com iluminação durante a noite.

Fantasia Bahia Principe Tenerife é a primeira propriedade da marca Fantasia da rede Bahia Principe na Espanha. O nome é um novo conceito de hotéis temáticos, criados para aquelas famílias que buscam uma experiência de viagem de férias cheia de magia. As outras marcas são Sunlight, para os demais hotéis da Espanha, Luxury e Grand Bahia Principe no Caribe.

A VP de Marketing e Comunicação, Isabel Piñero disse que a inauguração do empreendimento representa vários marcos para a empresa. “Por um lado, consolida e amplia nossa aposta na Espanha, país onde estão cinco dos nossos 25 hotéis. E por outro lado nos permite apresentar uma nova marca ao mercado: Fantasia, que acreditamos nos colocará na dianteira da inovação do entretenimento no segmento all-inclusive para famílias em nível global”, declara.

Além de reforçar a oferta de hospedagem de Tenerife, o novo resort vai gerar 300 novos postos de trabalho na ilha, 30% dos quais estão dirigidos a pessoas que estavam previamente desempregadas e estavam inscritas no Serviço Canário de Emprego, seguindo um acordo entre a empresa e HECANSA – Escuelas Hoteleras de las Islas Canarias.