HOME Matérias Rede Arena Hotéis investe em nova estratégia de vendas

Rede Arena Hotéis investe em nova estratégia de vendas

51
0
SHARE
A ferramenta ‘Super Oferta’ oferece descontos tanto na unidade de Ipanema, quanto em Copacabana e Leme – Foto: Divulgação

Conhecida por ser a única rede 100% carioca, o grupo Arena Hotéis deu início à sua nova ação comercial para incrementar o fluxo de hóspedes em suas três unidades no Rio de Janeiro. A ferramenta ‘Super Oferta’, que oferece tarifas diferenciadas em reservas, passa a ser acessível aos clientes que têm interesse em se hospedar nos bairros de Ipanema, Copacabana e Leme.

A estratégia vem ao encontro da tendência mundial de viajantes que estão, cada vez mais, utilizando os motores de reservas online como facilitador de sua viagem. “Todo o processo é realizado em nossa plataforma digital. O cadastro é feito por meio de um formulário online. Com isso, os nossos futuros hóspedes terão acesso a tarifas com até 40% de desconto”, explica o Diretor comercial da rede Arena, Luiz Carlos Fogaça.

De acordo com o último estudo da Phocuswright, divulgado em novembro de 2016, o segmento de viagens online crescerá, em média, 10% nos próximos anos, com destaque para a América Latina. A região arrecadou, no mercado global de viagens, U$ 60,2 bilhões em 2015, e aumentará de 3% a 5% nos próximos cinco anos. México e Brasil representam juntos mais de 70% desse total.

A ferramenta ‘Super Oferta’ da rede Arena Hotéis tem foco no cliente final e é disponibilizada apenas pelo site. As tarifas são flutuantes e garantidas mediante a reserva. Caso haja alteração de data, o valor concedido poderá sofrer reajuste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image