HOME Matérias Rede AccorHotels recebe premiação de excelência em serviços ao consumidor

Rede AccorHotels recebe premiação de excelência em serviços ao consumidor

O prêmio identifica as melhores práticas em serviços ao cliente e reconhece as companhias que privilegiam a excelência no atendimento nos diversos pontos de contato

54
0
SHARE
Rede Accor Hotels - Foto Divulgação

A rede AccorHotels venceu o 18º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor na categoria de Turismo, considerado no Brasil o reconhecimento mais importante do atendimento ao cliente. Ele identifica as melhores práticas em serviços ao consumidor e reconhece as companhias que privilegiam a excelência no atendimento nos mais diversos pontos de contato.

De acordo com a Head Web Digital AccorHotels América do Sul, Rabeea Ansari, a empresa adotou um formato mais descontraído para se aproximar dos clientes. “A importância das redes sociais aumentou exponencialmente nos últimos anos e, diante deste novo cenário, precisamos mudar a linguagem para falar com os nossos clientes. Nossas equipes foram capacitadas para ter mais rapidez e eficiência nas respostas, levando em consideração a velocidade com que os clientes opinam no ambiente digital”, destaca ela.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image