HOME Matérias Empresas & Negócios Rede AccorHotels divulga compra da plataforma digital VeryChic

Rede AccorHotels divulga compra da plataforma digital VeryChic

A plataforma seleciona os hotéis disponibilizados, situados em aproximadamente 40 países

48
0
SHARE
VeryChic - Palais Namaskar - Foto Divulgação

A marca francesa AccorHotels divulga a compra da VeryChic, plataforma digital, criada em 2011, para a venda privada de quartos de hotel de luxo e apartamentos, cruzeiros, entretenimento e pacotes. Ela escolhe os hotéis disponibilizados, situados em aproximadamente 40 países, e por meio do seu site e aplicativos celulares, oferece mais de 4.000 vendas privadas exclusivas, durante todo o ano, a preços convidativos.

Quase 50% dos clientes voltam a realizar a experimentação. Por intermédio desta transação, o Grupo francês quer intensificar sua experiência na criação de vendas privadas excepcionais e também permitir à VeryChic aumentar o seu desenvolvimento internacional e tornar-se líder global no seu setor.

O Diretor de Operações da New Businesses e Diretor Executivo da HotelServices Africa & Middle East, Steven Daines, afirmou que a ambição da Rede é colaborar com a VeryChic na sua expansão internacional, com o intuito de consolidar a sua liderança e beneficiar de sua experiência para fornecer um portfólio de locais incríveis e ofertas atraentes para seus clientes.

O Fundador, Presidente e Diretor Executivo da VeryChic, Hervé Lafont, declarou que a VeryChic é uma solução de distribuição que permite que os hotéis alcancem e reúnam novos hóspedes. “A combinação com a AccorHotels permitirá à VeryChic desenvolver globalmente os serviços que estamos oferecendo aos hotéis nos últimos cinco anos e oferecer aos nossos membros a oportunidade de descobrir os locais mais bonitos do setor hoteleiro de luxo.”, complementou ele.

SHARE