HOME Matérias Rede AccorHotels anuncia nova Diretora Digital

Rede AccorHotels anuncia nova Diretora Digital

44
0
SHARE
Maud Bailly, nova Diretora Digital da AccorHotels

O Grupo AccorHotels apresenta sua nova Diretora Digital, Maud Bailly. Ela, que assumirá o cargo a partir do próximo dia 3 de abril, será responsável pelos Sistemas de Distribuição Digital, Vendas e Informação, e membro do Comitê Executivo da empresa. A nova contratada tem 38 anos e é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

O CEO da Rede, Sébastien Bazin, salientou que as áreas que serão supervisionadas por Bailly são essenciais para o sucesso do Grupo. “O seu grande conhecimento sobre as questões digitais, a sua forte dimensão gerencial, bem como a variedade da sua experiência darão um novo impulso às nossas equipes e serão fontes de inovação para o Grupo e as suas equipes”, diz ele.

Maud começou sua carreira em 2007 na IGF – Inspection Générale des Finances. Após várias missões de auditoria, tanto na França como no exterior, ingressou na SNCF como Diretora da Estação Paris Montparnasse e como Vice-Diretora do produto TGV. Depois, tornou-se Diretora de Trens, responsável pela animação em rede e pela transformação de 10.000 controladores de trem e 3.000 agentes de estação.

Tornou-se Chefe do Polo Econômico em Matignon, encarregada dos assuntos fiscais, tributários, industriais e numéricos, a convite do Gabinete do Primeiro-Ministro em maio de 2015, sob a direção de Manuel Valls. Ela também debateu inúmeras questões da reforma do Estado, bem como questões pós-Brexit para o mercado financeiro de Paris, na França.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image