HOME Matérias Record News e SPCVB assinam termo de cooperação mútua

Record News e SPCVB assinam termo de cooperação mútua

45
0
SHARE
Parceria visa divulgar as atividades do setor de turismo, eventos e viagens na cidade e no estado de São Paulo - Foto: Caio Pimenta /SPTURIS

O setor de turismo, eventos e viagens incrementa a economia de São Paulo, do Brasil e do mundo. De acordo com a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, são mais de R$16 bilhões movimentados por ano na capital paulista só na cadeia produtiva de eventos.

Buscando uma maior representatividade do tema nos principais veículos de comunicação do País, o SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau – acaba de assinar um termo de cooperação mútua com o canal de televisão Record News.

“São Paulo é um imenso polo cultural e de negócios. Investidores e profissionais de todo o País e do mundo buscam diariamente novas oportunidades. Vivemos numa cidade sempre atenta às inovações, que abraça a diversidade cultural e é considerada uma das principais capitais gastronômicas do mundo. Nós, como rede de televisão, temos que fazer o nosso papel na sociedade, um deles é promover a importância e o potencial do setor de turismo, visando o progresso do nosso País”, explica a Diretora de Marketing da Record News, Elisa Akikusa.

O SPCVB é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 1983 e que tem como objetivo ampliar o fluxo de visitantes em São Paulo. Participou de ações que desenvolveram a economia da capital e do estado, como a abertura do comércio aos domingos e campanhas de descontos e benefícios, além da captação de eventos nacionais e internacionais. Para 2017, é destaque a captação da Convenção Nacional da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, encontro que espera reunir mais de 40 mil profissionais e estudantes da área em novembro.

“Além do trabalho técnico da captação de eventos, que é um esforço contínuo, o SPCVB conta com números próprios do setor, reunindo também informações de entidades parceiras. A parceria com a Record News busca um melhor aproveitamento dos dados, colocando em pauta assuntos de interesse para os telespectadores e para tomadores de decisão”, explica o Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.

Com o termo assinado, a Record News passa a ser associada da entidade, recebendo os benefícios. “Esse é apenas um primeiro passo de projetos futuros que já estamos planejando para os próximos meses”, finaliza Toni Sando.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image