HOME Matérias Trade Recife (PE) recebe Road Show da HFN

Recife (PE) recebe Road Show da HFN

71
0
SHARE
Tatiana Menezes, Rodrigo da Fonte e Carol Baía (diretores da Insight)

Depois de ter passado por Natal (RN) e João Pessoa (PB) é a vez de Recife, capital pernambucana receber o Road Show da HFN– Hotel & Food Nordeste. O evento que aconteceu no dia 19 de julho no Hotel Luzeiros, Pina apresentou a programação da feira que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, de 3 a 5 de outubro.

A diretora da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes, afirma que a Feira nordestina terá a participação de 120 expositores em uma área de dez mil m². “Esperamos durante os três dias de evento, um fluxo de dez mil compradores qualificados na HFN, que vai contemplar as inovações no setor de hospedagem e alimentação fora do lar”, afirma. A feira será realizada através da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e da Insight Feiras & Negócios.

O Road Show da HFN– Hotel & Food Nordeste recebeu um bom público em sua passagem por Recife (PE)

Durante o Road Show, o consultor de Marketing Digital, Maycon Gabry, da Mark Web (RJ), abordou as mudanças nas regras trazidas pelos novos conceitos de marketing aplicados a hotéis, bares e restaurantes. “Temos percebido durante a caravana pelo Nordeste que há uma curiosidade e uma expectativa muito grande em torno da realização da HFN. Atualmente, o mercado consumidor na Região soma mais de 30 milhões de pessoas”, comenta o presidente da Abrasel-PE, André Araújo.

Vários representantes de entidades ligados ao setor hoteleiro estiveram prestigiando o evento – Foto – Divulgação

Entre as novidades da HFN, estão os espaços voltados aos cafés especiais e as cervejas artesanais, uma área dedicada à inovação e startup, além de um espaço para a transformação de ambientes através das cores e do artesanato pernambucano. “A feira vem para agregar valor às ações e projetos que têm sido realizados no Recife, e temos a certeza que acontecerá de forma brilhante”, assegura o secretário executivo de Turismo e Lazer do Recife, Mustafá Dias. A próxima parada será em Maceió e está marcada para o dia 23 de julho, no Sebrae Alagoas.

SHARE