HOME Matérias Trade Recife Convention & Visitors Bureau inicia ciclo de ações em Caruaru (PE)

Recife Convention & Visitors Bureau inicia ciclo de ações em Caruaru (PE)

26
0
SHARE

O Recife Convention & Visitors Bureau, em parceria com a ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru deu início ao seu primeiro ciclo de ações na capital do Agreste. Estão na agenda da equipe de Relacionamento e de Captação uma visita técnica a espaços de eventos, Shopping Difusora e ao Polo Caruaru, além da organização de uma reunião de sensibilização com a reitoria da UNIFAVIP.

O departamento de Captação do RCVB também fará uma apresentação aos associados caruaruenses sobre os resultados dos trabalhos implementados pela entidade e ministrará um curso de Captação para os Coordenadores das Câmaras Setoriais da ACIC. Já o departamento de Relacionamento do RCVB realizará treinamento de capacitação com as equipes de recepção de dois hotéis associados, quando suas equipes conhecerão o trabalho da entidade para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco e, principalmente, a importância da arrecadação da Taxa de Turismo opcional nos hotéis associados para a realização das ações da entidade.

Maitê Uhlmann, diretora-executiva do Convention & Visitors Bureau disse que “Queremos mostrar a grande importância que este trabalho tem para o associado, pois é através desta série de ações que um estabelecimento se prepara para melhor receber e receber de forma otimizada, além entender o valor da Taxa de Turismo para o nosso trabalho”, afirma A room tax é uma taxa voluntária cobrada pelos hotéis a seus hóspedes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image