HOME Matérias Recanto Cataratas Resort aumentou em 20% o faturamento em 2015

Recanto Cataratas Resort aumentou em 20% o faturamento em 2015

41
0
SHARE
Vista do pergolado da piscina do Recanto Cataratas Resort - Crédito da foto - Divulgação

O complexo hoteleiro localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, obteve expressivos resultados em 2015, com crescimento global no faturamento de 20%. “Superamos nossas metas de ocupação e tivemos substancial acréscimo na receita. Além da hospedagem, que ficou acima da média de 70%, beneficiada pelos feriados prolongados do ano, obtivemos também resultados muito positivos com eventos grandiosos realizados no resort”, ressalta Edilson Andrade, Diretor Comercial do empreendimento.

Edilson Andrade: "Superamos nossas metas de ocupação e tivemos substancial acréscimo na receita"
Edilson Andrade: “Superamos nossas metas de ocupação e tivemos substancial acréscimo na receita”

O empreendimento já está com seu calendário de 2016 planejado, a começar pelas férias de verão, quando espera uma ocupação recorde em função de todos os atrativos temáticos e diversidade para o lazer, segundo o dirigente. “A meta para 2016 é crescermos cerca de 15%. Temos uma programação completa para famílias, um público que visita muito Foz do Iguaçu o ano inteiro e nas férias escolares”, explica o executivo.

O dirigente ressalta que os resultados de 2015, tanto no corporativo quanto no lazer, foram decorrentes da ampla infraestrutura, equipe de profissionais altamente especializados e excelência nos serviços, itens reconhecidos pelos hóspedes nas opiniões do Trip Advisor, por exemplo. “Nossa parte hoteleira, com 300 unidades, o parque aquático termal e as muitas opções de entretenimento fazem com que nosso resort seja reconhecido como uma das melhores opções de hospedagem, eventos do sul do País”, conclui o executivo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image