HOME Matérias Mercado RCI registrou crescimento de base de clientes em 2015

RCI registrou crescimento de base de clientes em 2015

147
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro, Diretora da RCI no Brasil. (Foto: Divulgação)

A base de clientes da RCI – Resort Condominiums International cresceu 13% em comparação a 2014. É o que afirma um levantamento da empresa, que registrou 18 novas afiliações ao longo do ano, representando um crescimento de 11% no número de empreendimentos afiliados à companhia.

Os novos afiliados estão localizados nas cinco regiões do Brasil, com maior presença no Centro-Oeste, mais especificamente na cidade de Caldas Novas, no Nordeste em cidades como Porto Seguro e Porto de Galinhas e no Sudeste e Sul, em cidades como Olímpia, Gramado e Foz do Iguaçu, entre outras.

Na visão da diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, esses números demonstram uma mudança no perfil do turista que está conhecendo melhor o time share e vendo nele a possibilidade de organizar e planejar férias que podem ser desfrutadas principalmente no Brasil e em qualquer lugar do mundo.

A expectativa para 2016 será manter o ritmo de crescimento e crescer em torno de 12%, mantendo-se estável como tem acontecido nos últimos períodos. “Estamos prontos e otimistas em relação a 2016, esperando que nossos clientes alcancem muito sucesso nas vendas e ofereçam excelentes opções de férias. O ano de 2015 foi de muitos desafios para RCI, mas com força, coragem, muita disposição e entusiasmo no trabalho conquistamos nossas metas e atingimos nossos objetivos. Fruto da integração da equipe e total foco em resultado e atendimento personalizado a nossos clientes. Entramos em destinos diferentes, participamos e realizamos diversos eventos para o segmento da propriedade compartilhada, reafirmando, assim, nosso compromisso com esta importante indústria na divulgação das boas práticas e cases de sucesso no Brasil. Nosso objetivo é colaborar para que o mercado tenha cada vez mais credibilidade”, conclui Carolina.

SHARE