HOME Matérias Trade RCI premia Mabu Thermas Grand Resort (PR) em encontro anual de equipes

RCI premia Mabu Thermas Grand Resort (PR) em encontro anual de equipes

O evento contou com a presença das equipes de marketing, captação, consultores de vendas e supervisores

37
0
SHARE
Equipe Mabu e Paula Bueno, executiva de contas da RCI Brasil - Crédito: Divulgação

Em parceria com o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), a RCI, empresa de intercâmbio de férias, realizou o evento de reconhecimento de equipes da sala de vendas. Equipes de marketing e captação, consultores e supervisores, além de alguns profissionais em destaque das áreas financeira e hotelaria estiveram presente. Durante o evento, foram revelados os melhores resultados referentes a 2017.

O CEO do Mabu Thermas Grand Resort, Wellington Estruquel, o gerente geral do Vacation Club, Cristiano Lemes e a gerente de Vendas, Juliana Carvalho além da executiva de contas da RCI, Paula Bueno, estiveram presentes e reconheceram os profissionais em destaque que contribuíram para o bom desempenho do negócio. “Temos um time com muita capacidade de produção e realização. Os resultados aparecem no desempenho das equipes que merecem esse reconhecimento frente ao ano árduo de trabalho”, comenta Lemes.

Os prêmios concedidos aos parceiros fazem parte da cultura da RCI Brasil que incentiva essas ações de reconhecimento. “Participarmos dessas atividades e das premiações de nossos empreendimentos afiliados é uma forma de reconhecê-los e também agradecê-los pela parceria e pelo empenho que dedicam à sala de vendas”, finaliza Fabiana Leite, gerente sênior de atendimento a empreendimentos da RCI Brasil.

SHARE