HOME Matérias RCI participa da 5ª edição do ADIT Share como membro diamante

RCI participa da 5ª edição do ADIT Share como membro diamante

Intercambiadora é principal patrocinadora e painelista do evento sobre Propriedade Compartilhada no Brasil

60
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro, Diretora-geral da RCI Brasil

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder em intercâmbio de férias, fará parte da 5ª edição do ADIT Share como membro diamante. O evento debaterá, entre os dias 8 a 10 de junho, na cidade de Rio Quente (GO), o mercado da Propriedade Compartilhada. O encontro reúne os principais players do setor para tratar sobre os novos modelos de desenvolvimento dos formatos Timeshare e Multipropriedade.

Especialistas do setor, hotéis e resorts independentes, consultorias, construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e instituições financeiras terão a oportunidade de aumentar a rede de relacionamentos, criar parcerias e negócios, como também acompanhar as tendências do mercado, por intermédio de palestras e painéis de discussões.

A Diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, afirma que o ADIT Share é o único encontro anual consolidado e indispensável para quem integra a indústria do turismo. “É a grande oportunidade para ampliação de conhecimento e geração de negócios, tanto para quem já conhece e opera no modelo de propriedade compartilhada, como para quem ainda não atua integra esta agenda”, diz ela.

A RCI terá seis executivos participando da agenda do ADIT Share 2017. Juan Ignácio Rodrigues, Vice-Presidente da RCI, será moderador do painel que abre o encontro, dia 8, e que terá como painelistas Francisco Costa Neto, do Grupo Rio Quente; Ricardo Gomes, do Grupo diRoma; Marco Antunes, da Costa do Sauípe; e Felipe Cavalcante, do Iloa Resort e Presidente da ADIT Brasil.

Sob a temática “Timeshare no Brasil: passado, presente e futuro”, os convidados falarão sobre o timeshare sob a ótica do cliente, tendências, oportunidades e riscos do mercado, gestão dos empreendimentos e lições aprendidas, entre outros.

A Gerente de Atendimento a Empreendimentos, Fabiana Leite, fará a moderação, no primeiro dia, do painel “A visão do cliente: o passo a passo para construir um pós-venda de sucesso” que, entre outros, discutirá as diferenças entre o pós-venda de timeshare e multipropriedade; fidelização e marketing ativo e importância do intercâmbio.

Maria Carolina Pinheiro será moderadora do painel “Visão 360° do mercado de Multipropriedade (Fractional) no Brasil”, que ocorre dia 8 e tratará de tendências, oportunidades e riscos do mercado; vantagens e desvantagens; profissionalização e fortalecimento do setor; a importância de se entregar o que foi prometido na venda; gestão hoteleira e condominial e lições aprendidas.

Para finalizar a agenda no primeiro dia, o executivo de Novos Negócios, Marcos Ravagnani, moderará palestrantes que falarão sobre “Gestão e talentos na propriedade compartilhada”. Eles debaterão sobre formação de equipes e retenção de talentos; treinamento, capacitação e políticas de remuneração, entre outros.

Complementando a participação da RCI no evento, Susane Roma, executiva de Contas Sênior fará a moderação do painel “Parques Aquáticos e Temáticos: o entretenimento como fonte de negócios de Tempo Compartilhado”, e a área jurídica será representada por Rodrigo Mathias, supervisor Jurídico da RCI Brasil, que será moderador do painel “Como estruturar juridicamente seu projeto”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image