HOME Matérias RCI inova com treinamento lúdico utilizando Caça aos Pokemóns

RCI inova com treinamento lúdico utilizando Caça aos Pokemóns

63
0
SHARE
O treinamento Caça aos Pokemóns foi desenvolvido pela empresa Mapie e tem duração média de três horas - Foto - Divulgação

Atenta as mudanças do setor de intercâmbio de férias e trabalhando para contribuir com a consolidação deste novo modelo de negócios no Brasil, a RCI – Resort Condominiums International dispõe de recursos em tecnologia e capacitação de pessoas. A mais recente ferramenta é o Caça aos Pokemóns.Desenvolvido pela Mapie, consultoria que é parceria da RCI desde 2013 com a elaboração de conteúdos para capacitações e formação de time de atendimento, a partir de uma análise do perfil das salas de vendas, o treinamento Caça aos Pokemóns tem duração média de três horas.

Participativo, ele leva o participante a viajar o mundo para encontrar os personagens imaginários que estão escondidos em todos os continentes e que só podem ser capturados a partir de respostas assertivas aos questionamentos feitos pelas cartas do “jogo”.

 

 

Maria Carolina Pinheiro: “A capacitação é parte imprescindível de nosso negócio ” – Foto – Divulgação

A cada resposta certa, o time participante avança casas para novos destinos e acumula pontos. “Estávamos planejando o novo treinamento, buscando inspiração e algo bem diferente, moderno. Tal e qual os Pokemóns. Por isso desenvolvemos uma história inspirada no jogo que é febre em todo o mundo”, diz Fabiana Leite, Gerente de Atendimento a Empreendimentos. A executiva reforça que todas as salas receberão este novo treinamento institucional. “Vamos viajar todo o Brasil aplicando o treinamento. Este ano, vamos aprender nos divertindo”, diz.

De forma regular, a RCI realiza treinamentos institucionais nas mais de 70 salas de vendas, presentes em todas as regiões do Brasil. Por ano, são cerca de 2.500 pessoas capacitadas com informações institucionais da companhia e benefícios da associação ao modelo da propriedade compartilhada. “A capacitação é parte imprescindível de nosso negócio e integra o nosso comprometimento com nossos clientes e com o mercado”, destaca Maria Carolina Pinheiro, Diretora-geral da RCI Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image