HOME Matérias Aconteceu RCI Brasil dá inicio a 3ª edição do Top Seller no Beach...

RCI Brasil dá inicio a 3ª edição do Top Seller no Beach Park

253
1
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Juan Ignacio Rodriguez, Vice-presidente Sênior da RCI de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, Ricardo Montaudon, Presidente e CEO da RCI para América Latina e Maria Carolina Pinheiro, Diretopra geral da RCI Brasil

Esta é considerada a principal premiação dos profissionais de tempo compartilhado (time share) no Brasil

Direto de Aquiraz (CE) – Teve início agora há pouco no Oceani Beach Park, localizado em Aquiraz (CE), a 3ª edição do Top Seller, evento realizado pela RCI – Resort Condominiums International e que é considerado a principal premiação dos profissionais de tempo compartilhado (time share) do Brasil. O evento prossegue até amanhã e tem a presença confirmada de 400 profissionais do setor que poderão assistir a várias palestras sobre o tema, apresentação de cases de sucesso e painéis de discussões.

Entre os palestrantes, estará Bruno Guilherme, gestor de Relacionamento com o Consumidor e CRM da Chilli Beans que abordará o tema Palestra Gestão e Relacionamento em PDV. Outra palestra muita aguardada que acontecerá amanhã será do astronauta Marcos Pontes com o tema: É Possível, como transformar seus sonhos em realidade.

A sala onde acontece o evento está lotada
A sala onde acontece o evento está lotada

Ricardo Montaudon, Presidente e CEO da RCI para América Latina está prestigiando o evento, assim como Juan Ignacio Rodriguez, Vice-presidente Sênior da RCI de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, além de vários diretores e colaboradores da RCI e parceiros como: Francisco Costa Neto (CEO Grupo Rio Quente Resorts), Murilo Pascoal (Diretor Geral Beach Park), Marcos Antunes (Diretor Vacation Costa do Sauípe), Ricardo Gomes (Diretor Vacation diRoma), entre outros.

Maria Carolina Pinheiro: "Tivemos que ser encerrar as inscrições dois meses atrás em razão da alta procura"
Maria Carolina Pinheiro: “Tivemos que ser encerrar as inscrições dois meses atrás em razão da alta procura”

A Diretora geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro está com uma expectativa muito otimista deste evento. “Ele é o reconhecimento justo reconhecimento aos profissionais das salas de vendas que contribuem diariamente para que mais famílias brasileiras façam parte do sistema de tempo compartilhado. O resultado deste trabalho é o crescimento anual no total de famílias associadas. Estes são números que fazem com que o Brasil represente mais de 30% dos negócios da empresa na América Latina”, afirma, destacando que neste ano já foram afiliados 12 empreendimentos no Brasil.

Segundo ela, o evento surpreendeu as expectativas e as inscrições tiveram que ser encerradas dois meses atrás. “Estamos recebendo 412 inscritos que é a capacidade da sala de eventos do Oceani Beach Park”, revelou Maria Carolina.

O Top Seller irá premiar os profissionais das salas de vendas e pós-vendas que se destacaram no último ano nas categorias Closers, Linners, OPC/marketing e Trial, e que fecharam contratos no sistema da RCI de 1º de outubro de 2014 até 30 de setembro de 2015. Para participar o premiado deverá estar trabalhando no projeto onde realizou as vendas na data da premiação e serão levados em conta os contratos repostados a RCI no período.

Na categoria Closers, são homenageados profissionais que atuam no fechamento de contratos, enquanto na categoria Linners são premiados os melhores consultores de turismo. Em OPC/marketing são selecionados destaques de captação. E, na Trial, aqueles que se destacaram pelas vendas de uma modalidade de produto de saída. Para Fabiana Leite, Gerente de desenvolvimento de novos negócios e responsável pelo evento, o grande objetivo é proporcionar ao profissional do setor de time share um evento voltado e idealizado inteiramente para sua formação.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Aquiraz (CE) a convite da RCI e se hospeda no Oceani Beach Park.

Confira na galeria de imagens alguns dos momentos da abertura deste evento.

SHARE

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho um plano RCI, nunca tem vaga pra onde quero e quando quero, as taxas para reserva ficaram caras demais, diferente do inicio. E nao consigo resolver nem com varias tentativas telefonicas, e pessoalmente nao atendem!!!
    Estou pagando e mesmo assim quando viajo nao uso o plano, pagando tudo novamente!
    Na minha opiniao nao compensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image