HOME Matérias RCI Brasil inicia programa de apoio a universidades de turismo com palestra

RCI Brasil inicia programa de apoio a universidades de turismo com palestra

Ação de difusão da importância do timeshare e da indústria do turismo tem início no SENAC-SP

67
0
SHARE
Alunos do curso de Turismo da Faculdade Senac - SP que assistiram a palestra “A indústria do timeshare no Brasil”, ministrada pela executiva Carolina Pinheiro - Foto Divulgação

A RCI, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, inicia programa de apoio a universidades de turismo no Brasil e confirma compromisso com a indústria do segmento. No último dia 2 de maio, Maria Carolina Pinheiro, a convite da Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Eventos do Senac-SP, Sandra Maia, apresentou a palestra “A indústria do timeshare no Brasil”, que reuniu cerca de 40 alunos do curso de Turismo.

Esta foi a primeira de uma série de agendas que vem sendo organizadas em conjunto com universidades de ensino voltadas ao turismo. “ Como formadores de opinião, trabalhamos para disseminar o conceito do timeshare e da propriedade compartilhada nas universidades, pois acreditamos que estamos ajudando para que este novo profissional tenha embasamento de um dos temas que mais tem crescido no trade turístico brasileiro. É nossa responsabilidade promover a difusão deste conceito em toda cadeia da indústria do turismo”, diz a Diretora da RCI Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image