RCI Brasil levará 30 hoteleiros ao Lasos 2016, em Punta Cana

RCI Brasil levará 30 hoteleiros ao Lasos 2016, em Punta Cana

26
0
SHARE

Entre os dias 25 a 27 de outubro, será realizada mais uma edição do LASOS – Latin American Shared Ownership Summit, um foro idealizado pela RCI América Latina e que acontece este ano em Punta Cana, na República Dominicana. A RCI Brasil participará, mais uma vez, levando uma comitiva de 30 hoteleiros brasileiros.

O evento reunirá profissionais de mais de dez países, 250 influenciadores da indústria do turismo e mais de 30 palestrantes internacionais para explorar e capitalizar oportunidades que o mercado latino-americano apresenta para a propriedade compartilhada.

Trofeu 1

A diretora da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, estará presente no evento representando o escritório brasileiro, juntamente com seus gerentes Armando Ramirez e Fabiana Leite. “O evento LASOS é uma oportunidade única para os atores da indústria de propriedade compartilhada trocarem conhecimentos e ideias, e para que os novos interessados possam fazer uma imersão no assunto e confirmar que o modelo é viável e ótima oportunidade para o momento da hotelaria brasileira”, cita a executiva.

Solucao
SHARE