HOME Matérias Mercado RCI Brasil entrega placa de afiliação à Rede Tauá de Hotéis

RCI Brasil entrega placa de afiliação à Rede Tauá de Hotéis

Expectativada empresa especializada em propriedade compartilhada é atingir 2.000 mil famílias até o final do ano junto à rede hoteleira

39
0
SHARE
Fabiana Leite, Maria Carolina Pinheiro, Lizete Ribeiro e Susane Roma

A RCI – Resort Condominiums International entregou no dia 19 de junho, em Belo Horizonte (MG), a placa de afiliação dos três empreendimentos da Rede Tauá de Hotéis: Tauá Grande Hotel Araxá, Tauá Resort Caeté, e Tauá Hotel Atibaia. As unidades foram afiliadas há pouco mais de seis meses e já somam resultados expressivos em vendas (mais de R$ 1 milhão somente no primeiro mês) e a marca de 800 contratos efetivados.

A entrega foi marcada por um encontro entre Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, e Lizete Ribeiro, diretora Comercial da Rede Tauá de Hotéis. “Estamos muito satisfeitos com os resultados de nossa operação até agora. E, buscando oferecer um produto cada vez melhor ao nosso cliente, continuamos nos capacitando por meio de treinamentos institucionais e de destinos internacionais”, diz Lizete.

Com salas de vendas nos resorts da rede em Atibaia (SP), Caeté (MG), Araxá (MG) e a mais nova, inaugurada há um mês em Belo Horizonte, capital mineira, a expectativa é que até o final do ano o número de famílias associadas ao programa Tauá Vacation Club seja maior que 2.000.

Para a diretora-geral Brasil da RCI, Maria Carolina Pinheiro, “o ingresso da Rede Tauá garantiu a ampliação do portfólio de hotéis e resorts de lazer em família em Minas Gerais e no interior de São Paulo, destinos demandados atualmente por nossos sócios, cumprindo assim, nossa estratégia de expansão.”

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image