HOME Matérias Rational expõe equipamentos de alta produtividade e tecnologia no SIRHA

Rational expõe equipamentos de alta produtividade e tecnologia no SIRHA

54
0
SHARE
Estande da Rational no Sirha São Paulo

A empresa é uma das mais tradicionais fornecedoras de equipamentos de cozinha da hotelaria nacional e participa do SIRHA, o maior salão de gastronomia do mundo que teve início ontem no Expo São Paulo, na zona Sul da capital paulista. Quem visita o estande vê apresentações intensas do SelfCookingCenter pelos chefs da Rational, no maior estilo Hot Stuff Tour 2018. Sugestões para o café da manhã, almoço, jantar, preparações doces e salgadas; assados, cozidos, grelhados e frituras com 80% menos gordura. Tudo no mínimo espaço possível e com a maior performance em termos de rendimento, padronização e, melhor ainda, economia de matérias-primas e energia.

Também está sendo apresentada a maior inovação em termos de integração de cozinhas profissionais – a plataforma ConnectedCooking 2.0, que nas palavras do chef corporativo da Rational Marcelo Spiller, “É um dos maiores diferenciais dos equipamentos produzidos pela Rational. Uma plataforma que conectou a nossa famosa base de dados de receitas de todo o mundo com outros serviços e que permite o acesso rápido e fácil aos equipamentos de forma remota. Para isto, eles só precisam ser conectados à internet. O cliente passa a ter acesso ao seu equipamento em seu celular, tablet ou computador”, destaca o Chef Marcelo.

Os equipamentos da Rational estão sendo utilizados pelos candidatos que participam da Bocuse D´Or e Coupe Du Monde de la Partisserie

A plataforma dá acesso a mais de 3 mil receitas no mundo sendo 650 em português, permitindo o gerenciamento da plataforma a partir do aplicativo instalado em qualquer smartphone e que pode ser enviada diretamente para o equipamento.

Além dessas novidades expostas em seu estande, a Rational é patrocinadora oficial das seletivas nacionais do Bocuse D´Or e Coupe Du Monde de la Partisserie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image