HOME Matérias Ranking Great Place to Work premia AccorHotels na categoria Mulher

Ranking Great Place to Work premia AccorHotels na categoria Mulher

Empresa ficou em 2º lugar na premiação

35
0
SHARE
A premiação foi entregue para a Vice-presidente sênior Jurídico, Riscos e Compliance da AccorHotels América do Sul, Magda Kiehl, em São Paulo - Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a AccorHotels foi premiada pelo ranking Great Place To Work (GPTW), na categoria Mulher e ficou em 2ª lugar na lista final. A premiação foi entregue para a Vice-presidente sênior Jurídico, Riscos e Compliance da AccorHotels América do Sul, Magda Kiehl, em São Paulo.

Magda também lidera o programa Women At AccorHotels Generation (WAAG) na região, que tem o objetivo de promover a equidade de gênero na empresa. “Receber esta premiação é o reconhecimento dos esforços que a AccorHotels faz para promover a igualdade de gêneros e fortalecer o papel da mulher não apenas na empresa, mas em toda a sociedade. Ficamos muito felizes por vermos nossos esforços reconhecidos pelo segundo ano consecutivo”, afirma Magda.

Participam do ranking empresas com mais de 100 funcionários. Integram a lista final as companhias que obtiverem avaliação igual ou superior a 70 pontos na percepção dos colaboradores. A opinião das mulheres que participam da pesquisa corresponde a 40% do peso. Os outros 60% são compostos pelo cumprimento ao documento de práticas referentes à igualdade de gênero. No Brasil, as mulheres correspondem a 56% da força de trabalho da AccorHotels e ocupam 51% dos cargos de chefia e gerência.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image