HOME Matérias Administração Ramada Suítes Boa Viagem celebra um ano de atividades

Ramada Suítes Boa Viagem celebra um ano de atividades

A expectativa é de que ele feche o primeiro semestre de 2017 com uma ocupação média acima de 60%

53
0
SHARE
Quarto - Ramada Suítes Boa Viagem - Foto Divulgação

O Ramada Suítes Recife Boa Viagem, localizado na capital pernambucana, celebra um ano de atividades e vem atingindo crescimento na ocupação. O primeiro empreendimento do grupo Ramada na região nordestina oferece alguns diferenciais aos seus hóspedes. A expectativa é de que ele feche o primeiro semestre de 2017 com uma ocupação média acima de 60%.

O estabelecimento possui 112 apartamentos e são divididos em três categorias: luxo, super luxo e family. São espaçosos e todos equipados com cozinha americana, antessala, guarda-roupa, cofre, ferro de passar, cobertores e televisão. O Ramada Boa Viagem oferece também diversão e uma área de lazer ampla, que conta com piscina ao ar livre, sauna, área fitness, bar, lounge e uma linda vista panorâmica.

O hotel adotou a festa do terraço, evento típico nos EUA. A ação ocorre toda semana em parceria com DJs, na área da piscina. “A ideia é apresentar o hotel à cidade, com a participação dos moradores, e interagir com os hóspedes que vêm de outros lugares. Além disso, quem escolhe passar a noite no hotel depois da balada, ganha desconto na tarifa do dia”, diz a Gerente Geral do empreendimento, Joselma Albuquerque.

Outras novidades do Ramada Boa Viagem são o “café despertador”, servido a partir das 4h30 e também o balcão de atendimento da Movida, duas formas práticas de atender às necessidades dos clientes. O café da manhã é perfeito para aquele hóspede que tem um voo muito cedo ou para aquele que está saindo de um evento e quer tomar um café antes de ir para cama.

O restaurante Ramada Steak House contém cerca de 130 itens, sendo 89 pratos fixos e 30 opções regionais, incluindo o famoso doce pernambucano feito com banana, queijo coalho assado, açúcar e caneca. Para saborear o buffet logo cedo não precisa estar hospedado no hotel, com R$30,00 é possível aproveitar o café da manhã.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image