HOME Matérias Ramada Boa Viagem (PE) completa um ano e comemora 75% de ocupação

Ramada Boa Viagem (PE) completa um ano e comemora 75% de ocupação

34
0
SHARE
O Ramada Hotel & Suítes Recife Boa Viagem é o primeiro hotel do Norte-Nordeste da marca internacional em operação em Boa Viagem - Foto: Divulgação

Em um ano de operação, o Ramada Hotel & Suítes Recife Boa Viagem levou à capital pernambucana a marca internacional e contou com a hospitalidade local, tanto para receber o turista de lazer e de negócios quanto o recifense. O empreendimento registra ocupação média em torno de 75%.

Segundo a Gerente geral, Joselma Albuquerque, entre os públicos que mais utilizam o Ramada estão executivos principalmente de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e do exterior. O hotel também recebe famílias inteiras que passam as férias hospedadas na Suíte Family. “É um reconhecimento dos nossos esforços para oferecermos serviço de qualidade tanto ao turista de negócios quanto ao de lazer e também aos moradores locais”, diz Joselma.

Novos serviços

Entre as novidades anunciadas para entrar em operação, está o espaço de buffet, no qual são servidas refeições rápidas e saudáveis, como seleção de saladas e grelhados – além de opções de carboidratos como quiches – para atender principalmente aos apreciadores de uma alimentação nutritiva e benéfica à saúde. Mais recentemente, foi criado o self-service de vinhos, com os rótulos verde, tinto e branco de diferentes regiões como Argentina, Portugal, Chile, França, Itália, Espanha e Brasil.

No topo, fica a área de lazer e rooftop com vista panorâmica da praia de Boa Viagem – Foto: Divulgação

Outro destaque é o restaurante com cardápio variado e aberto 24 horas e café da manhã servido a partir das 4h30, disponível também aos moradores da cidade. Para o público adepto da pedalada, foi implantado um bicicletário no subsolo do hotel, que serve tanto ao hóspede quanto aos colaboradores e também a moradores da região que queiram ir de bike apreciar o café da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image