Mercado

Ramada Airport Lagoa Santa realizou capacitação dos colaboradores

No último final de semana os colaboradores do hotel Ramada Airport Lagoa Santa, em Minas Gerais, participaram de um encontro de capacitação. O objetivo foi aprimorar a técnica dos serviços prestados aos clientes visando a excelência e a melhoria da qualidade dos mesmos.

 

Entre as atividades desenvolvidas, foi uma palestra ministrada pelo administrador, especialista em Psicologia e em Energética do psiquismo e consultor em Planejamento estratégico, Louis Burlamaqui, com o tema Simplicidade nos Negócios. “O essencial foi mostrar para os colaboradores que a sensação que o hóspede tem em relação ao hotel e ao atendimento prestado é fundamental. Por isso é necessário que eles possam desenvolver suas habilidades e progressivamente o seu potencial visando um futuro sustentável, lucrativo e harmônico para todos”, disse.

 

De acordo com a CEO da Vert Hotéis e representante da bandeira Ramada no Brasil, Érica Drumond, o importante é fazer de fato o que é essencial para o bom funcionamento do hotel e para fidelizar hospedes e clientes, ou seja, seguir os manuais, processos e procedimentos. “Quando pessoas e organizações estão alinhadas aos seus propósitos reais de existência, criam uma fluidez construtiva geradora de prosperidade”, frisou.

 

Para Isabela Marques, Coordenadora do setor de eventos do Ramada Airport, por meio da capacitação foi possível ter uma visão mais estratégica sobre todo o funcionamento do hotel percebendo, por exemplo, como as atividades do setor de eventos afetam as outras áreas do hotel e o que é essencial para o seu bom funcionamento. “A sinergia de todas as áreas do hotel é essencial para que o nosso cliente saia e tenha a melhor sensação possível”, afirmou.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA