HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Ramada Airport Lagoa Santa (MG) reaproveita vidros para artesanato

Ramada Airport Lagoa Santa (MG) reaproveita vidros para artesanato

20
0
SHARE

Como prática de sustentabilidade, os colaboradores do Ramada Airport Hotel Lagoa Santa (MG) estão reaproveitando os vidros de maionese e azeitona utilizados pelo restaurante do hotel para fazer artesanato. Estão sendo aplicados nos objetos biscuit e pintura, que presentearão os colaboradores na comemoração dos aniversariantes do mês.

A iniciativa de doar os vidros para que os colaboradores possam reutilizá-los para o artesanato surgiu a partir da coleta seletiva então já realizada pelo hotel. O padrinho das ações de sustentabilidade e chefe da manutenção do hotel, José Eduardo Faria, percebeu que a reutilização dos vidros poderia ser uma possibilidade a mais de renda para as colaboradoras que gostam de artesanato, além de ajudar na preservação do meio ambiente.

Segundo a gerente trainee do Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, Isabela Marques, o hotel trabalha com foco na responsabilidade social por meio da conscientização de seus colaboradores e do desenvolvimento de projetos que visam a sustentabilidade. “Apoiamos todas as iniciativas que possam contribuir para a preservação do meio ambiente e nossos colaboradores também compartilham desse ideal. Ganhamos da esposa de um dos colaboradores alguns vidros decorados para que pudéssemos sortear para os aniversariantes do mês”, disse.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image