HOME Matérias Mercado Ramada Airport Lagoa Santa (MG) capacita colaboradores na Copa

Ramada Airport Lagoa Santa (MG) capacita colaboradores na Copa

21
0
SHARE

Para receber bem e deixar uma boa experiência para o hóspede no período da Copa do Mundo, o Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, localizado próximo ao aeroporto de Confins (MG) tem investido na capacitação de seus colaboradores. O hotel promoveu cursos específicos de Segurança Contra Incêndio e Pânico para formação da Brigada de Incêndio e de etiqueta, além de uma palestra sobre o combate à exploração sexual.

A equipe do curso de Segurança contra Incêndio é formada por 20 colaboradores voluntários que foram treinados e capacitados para atuar na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio e prestar os primeiros socorros. Para o maître do restaurante do Ramada Airport Hotel Lagoa Santa, Rori Ramos, o curso foi fundamental para a segurança no ambiente de trabalho, especialmente com o aumento do fluxo de pessoas durante a realização da Copa. “Já havia feito o curso no ano passado e tive a oportunidade de fazer essa reciclagem junto dos meus colegas. Foi uma experiência muito positiva que nos agrega mais conhecimento e nos prepara para lidar com situações diversas no nosso dia a dia”, disse.

Além da segurança, os colaboradores também participaram de um curso de etiqueta, visando fortalecer a imagem pessoal e a cordialidade perante os clientes. “Tivemos o cuidado de orientar nossos colaboradores em relação à imagem pessoal e à imagem da organização que eles representam, lembrando que ter um comportamento adequado é fundamental para se manter dentro de uma organização e ter sucesso profissional”, destacou o gerente de Alimentos e Bebidas Geraldo Magela.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image