HOME Matérias Trade Radisson Vila Olímpia (SP) anuncia crescimento no primeiro semestre

Radisson Vila Olímpia (SP) anuncia crescimento no primeiro semestre

35
0
SHARE
Empreendimento apresenta indicadores e incremento nos resultados de ocupação, diária média e eventos

Apesar de o primeiro semestre ser desafiador, o Radisson Vila Olímpia, em São Paulo (SP) comemora boa performance entre os meses de janeiro e junho de 2018. Se comparado com o ano passado no mesmo período, a taxa de ocupação teve incremento de 4,3%, atingindo a média de 62,5%. Paralelamente, a diária média cresceu 9%.

A gerente geral do Radisson Vila Olímpia, Giuliana Laganá revela que entre os indicadores com maior aumento de receitas neste ano, a área de eventos é destaque, com 8% do faturamento. Depois de investir mais de R$ 400 mil em 2017 com a renovação de três (de um total de sete) de suas salas de eventos, o segmento de MICE registrou crescimento de 33% nos seis primeiros meses do ano, o que confirma a assertividade das ações implementadas.

Acomodação do Radisson Vila Olímpia (SP)

O empreendimento confirma a importância da renovação contínua do empreendimento. Ainda este ano a área de eventos será concluída, com a renovação de mais duas salas, enquanto o terceiro restaurante segue em fase final de ampliação e entrega programada para o final de agosto. “O Radisson Vila Olímpia destaca-se pela preocupação com a renovação constante de sua estrutura física. Este é um dos nossos diferenciais de fidelização”, diz Giuliana.