HOME Matérias Modernização Radisson Vila Olímpia inaugura novo restaurante

Radisson Vila Olímpia inaugura novo restaurante

19
0
SHARE

O hotel Radisson Vila Olímpia, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels e localizado na zona sul paulistana, fez uma parceria com a rede de restaurantes Badebec e colocou em operação uma unidade que já existe também no Radisson Faria Lima. “Quando fizemos a conversão deste empreendimento da bandeira Park Inn para Radisson no início do mês de fevereiro, queríamos também incrementar nossa gastronomia e fomos em busca de um parceiro que agregasse ainda mais valor aos nossos serviços. Em razão do Badebec já ter uma parceria de suceso com o Radisson faria Lima, isto pesou em nossa decisão e demos então início a uma ampla reforma que durou 45 dias. O objetivo era atender o padrão do restaurante e isto inclui desde a troca do piso, mobiliário e toda a decoração. Esta mudança no restaurante faz parte do projeto de modernização que passa o Radisson Vila Olímpia para continuar posicionado de maneira bem competitiva no mercado”, revela o Gerente geral do empreendimento Igor Camaratta.      
Coube ao arquiteto Otávio de Sanctis desenvolver o projeto de interiores levando em consideração uma decoração rústica, com tijolo aparente, mas ao mesmo tempo aconchegante. Para isto foram inseridos vários objetos decorativos, como balanças de pesar utilizadas nas feiras livres, assim caixas de madeiras para guardar legumes, verduras e frutas. Objetos antigos também foram inseridos na decoração, como liquidificadores e batedeiras, os lustres são bacias de alumínio e as mesas e cadeiras são da Franco & Bachot. No local onde é servido o buffet, no alto se vê depunduradas várias frigideiras, panelas, caçarolas e utensílios de cozinha de cobre que reluz com o brilho das luzes interiores.  
Segundo Camaratta, o investimento de modernização do restaurante foi de R$ 700 mil e ele servirá o café da manhã, almoço e jantar, assim como atenderá eventos em razão do espaço em que existe um forno para assar pizzas. “A culinária será a gastronomia internacional com uma comida bem saudável. O almoço estará disponível no sistema bufê e o jantar na modalidade à lacarte e o restaurante Badebec com capacidade para até 150 pessoas será aberto também para não hóspedes”, conclui Camaratta.   

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image