HOME Matérias Radisson Red Campinas apresenta exposição da artista Lu Mourelle

Radisson Red Campinas apresenta exposição da artista Lu Mourelle

Mostra está liberada até o dia 10 de janeiro para hóspedes e público geral no lobby do hotel

47
0
SHARE
Fachada do Radisson RED Campinas - Foto - Divulgação

O lobby do hotel Radisson RED Campinas será cenário para a exposição da artista regional Lu Mourelle até o dia 10 de janeiro do ano que vem. A mostra da artista terá entrada liberada para hóspedes e público geral, dando a oportunidade de quem não é pagante do espaço, de conhecer a estrutura do empreendimento.

A exposição conta com criações inéditas que caminham lado a lado com as tendências do mundo da moda. A artista é conhecida por apresentar trabalhos heterogêneos que misturam cores quentes até obras que são mais sóbrias e sutis. “Será um desfile de arte, onde a moda será o pano de fundo e a ambientação do mundo fashion funcionará como uma moldura”, conta Lu Mourelle.

Artista Lu Mourelle teve experiência profissional com moda e leva isso como repertório para os trabalhos – Foto – Divulgação

Os quadros trazem personagens com cabelos, maquiagem e figurinos que chamam atenção pela inovação em formas, cores e texturas. Figuras enigmáticas se misturam aos traços abstratos em uma combinação que une o jovial ao clássico. A artista, que já trabalhou no universo da moda, aproveitou toda essa bagagem para criar coleções pintadas em acrílico.

A frente do RED, Fabiana Conde afirma que a escolha pela artista foi de encontro com o estilo jovial e despojado do hotel. “Escolhi a Lu Mourelle para ela trazer ainda mais vida, movimento e criatividade para a nossa colmeia social (como chamamos os espaços multiuso espalhados pelo lobby), onde o design, a tecnologia, a música, a arte e a moda fazem jus ao meme ‘se juntas já causam, imagina together’”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image