HOME Matérias Radisson Hotel Paulista inicia processo de retrofit das áreas de convívio

Radisson Hotel Paulista inicia processo de retrofit das áreas de convívio

27
0
SHARE
Os apartamentos da categoria luxo ficaram ainda mais aconchegantes após a reforma - Foto - Divulgação

O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels e localizado no bairro paulistano dos Jardins, dá início as reformas da área de convívio do hóspede, o que inclui lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção. Em junho desse ano o empreendimento já havia concluído o processo de retrofit dos seus 160 apartamentos de categoria luxo. A nova etapa da revitalização, que tem término previsto para dezembro deste ano, contempla o refolhamento de todas as madeiras do lobby, troca de iluminação, aplicação de novas botoeiras de elevador, mudança de móveis da pâtisserie e a completa remodelação da recepção, cuja estrutura será em ilhas e não mais em bancada única, o que inclui também a colocação de nova mobília.

De acordo com Giuliana Milani, Gerente geral do Radisson Paulista, o retrofit do hotel preserva o patrimônio arquitetônico do empreendimento, dando novos usos às áreas de convívio, passando a operar em um patamar que alia conforto, design, funcionalidade, beleza e sustentabilidade, com projeto assinado pelo escritório Michaelis Arquitetos. “Com a vinda da bandeira Radisson para este empreendimento, iremos posicioná-lo como um produto de categoria Luxo na região da Paulista e a modernização é essencial para atrairmos o perfil de hóspedes que queremos”, declara Giuliana.

Segundo ela, na sequência, será realizado o retrofit das suítes, que tem previsão para ser iniciado no final deste ano. “Iremos reformar todo o empreendimento, num projeto que abrange ainda, área de eventos, fitness center e apartamentos de categoria standard”, assegura Juliana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image