HOME Matérias Modernização Radisson Faria Lima (SP) inicia última fase de reforma

Radisson Faria Lima (SP) inicia última fase de reforma

5
0
SHARE

O Radisson Faria Lima, hotel de categoria luxo na capital paulista, iniciou em dezembro a quarta e última fase de um retrofit, premiado por duas vezes em fases anteriores pela Carlson Hotels, proprietária da bandeira. Esta última fase de remodelação deve durar 70 dias. Seus corredores, halls e 61 apartamentos serão reformados e modernizados.

A grande novidade será a transformação de seis destes apartamentos em três suítes, um novo produto no Radisson Faria Lima. Cada uma contará com banheira e terá 64 m², enquanto os outros apartamentos do hotel têm 32 m². As suítes terão dois ambientes, sala de estar e quarto, sendo que cada ambiente terá um banheiro. Tudo será renovado, com novos acabamentos e mobiliário. As três suítes estarão localizadas no 14º andar.

Os trabalhos, projetados e gerenciados pelo Estúdio SB Arquitetura, das arquitetas Fabiana Sverner e Simone Borgas, também responsáveis pelas três etapas anteriores em parceria com a construtora Lock Engenharia, se concentram agora em cinco andares que ainda não sofreram intervenções. Os 55 apartamentos restantes serão reformados de acordo com o padrão utilizado nas outras unidades habitacionais já modificadas. Ao final da reforma, o hotel contará com a seguinte configuração: Apartamentos categoria Superior, categoria Luxo, categoria Business Class, categoria Royal e três Suítes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image