HOME Matérias Mercado Quatro hostels brasileiros estão entre os melhores do mundo

Quatro hostels brasileiros estão entre os melhores do mundo

33
0
SHARE

A edição 2014 do Prêmio de Excelência HostelBookers, que destaca os melhores hostels, albergues, pousadas, hotéis baratos e bed & breakfasts do ano no mundo, conta com quatro hostels brasileiros. O Tucano House Backpackers, localizado em Florianópolis (SC), está na lista dos Top 3 Hostels da América do Sul. O hostel possui ar condicionado, café da manhã e roupa de cama inclusos, além de ter no currículo prêmios como Melhor Ambiente em 2011 e Melhor Custo-Benefício em 2010.

O Hostel Galeria 13, em Salvador (BA), está situado no centro histórico do Pelourinho, conta com piscina e terraço, além de jardim com redes para relaxar, recepção 24 horas, café da manhã, toalhas e roupa de cama inclusos, além de estar entre os Top 3 Hostels da América do Sul.


Em Foz do Iguaçu (PR) encontra-se o Favela Chic Hostel, vencedor na Categoria Melhor Ambiente 2014 entre os hostels da América do Sul. O hostel conta com jardim com fonte e redes para relaxar, recepção 24 horas, bar e churrasqueira, city tours, aulas de yoga e eventos sociais.


O Kariok Hostel, no Rio, é vencedor na Categoria Melhor Equipe América do Sul 2014, e fica próximo a Marina da Glória, Parque do Flamengo e da estação de metrô Glória. Os quartos são compartilhados com camas de solteiro (não beliches) e frigobar. Além disso, o Kariok conta com sala de TV e café da manhã incluso. O Prêmio também destacou os Top 3 de cada continente:


América do Sul: Tucano House Backpackers (Florianópolis/Brasil), Hostel Galeria 13 (Salvador/Brasil) e Pariwana Backpacker Cusco (Cusco/Peru).

Europa Ocidental: Lisboa Destination Hostel (Lisboa/Portugal), Goodmorning Hostel (Lisboa/Portugal) e Tattva Design Hostel (Porto/Portugal).


Europa Oriental: Hostel Hercegovina (Mostar/Bósnia-Herzegovina), Lavender Circus Hostel and Apartments (Budapeste/Hungria) e Soul Kitchen Junior Hostel (São Petersburgo/Rússia).


América do Norte:Hostelling International Boston (Boston/EUA) e Mexico City Hostel (Cidade do México/México).


Ásia: Mojzo Inn (Nha Trang/Vietnã), NapPark Hostel @ Khao San (Bangkok/Tailândia) e Wada Hostel in Guilin (Guilin/China).


Oceania: Adventure Queenstown Hostel (Queenstown/Nova Zelândia), Haka Lodge Queenstown (Queenstown/Nova Zelândia) e The Prince Albert Backpackers (Nelson/Nova Zelândia).


África e Oriente Médio: Hostel Riad Marrakech Rouge (Marrakech/Marrocos), Riad Layla Rouge (Marrakech/Marrocos) e Riad Verus (Fez/Marrocos).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image