HOME Matérias Quality Resort Itupeva (SP) fecha 2017 com recorde de receita e aumento...

Quality Resort Itupeva (SP) fecha 2017 com recorde de receita e aumento em ocupação

74
0
SHARE

Faltando pouco para o fim de 2017, o Quality Resort & Convention Center Itupeva – único resort da Atlantica Hotels, rede que administra 90 hotéis e 12 bandeiras no Brasil – divulga o balanço do ano apontando resultados positivos, principalmente no que diz respeito à receita. “Avalio 2017 como um ano de recuperação para o hotel. Ainda não alcançamos patamares de quantidade de hóspedes e ocupação registrados em anos anteriores, mas com certeza teremos recorde de receita, e isso será comprovado quando fecharmos o ano de fato”, avalia o gerente geral interino, Rodrigo Miluzzi.

Mesmo sem o hotel ter reformas estruturais no ano, o executivo comemora a retomada do crescimento de eventos e destaca o aumento do volume de lazer que, em suas palavras, “foi muito bom se comparado com anos passados, e isso teve forte contribuição da quantidade de feriados, que atraíram muitos hóspedes ao hotel”. Para ele, esse foi o ponto alto de 2017.

Números

De 2016 para 2017, o hoteleiro destaca o crescimento acumulado de 27% em ocupação. Para o próximo ano, a expectativa é crescer 15% que, segundo ele, é um “grande incremento”. Já para receita, Miluzzi diz que a expectativa é continuar com o aumento, mas um pouco mais moderado do que o de 2017, que pode ficar entre 15% a 18%.

Para alcançar o resultado de 2017, o gerente conta que houve alinhamento da estratégia de vendas e nas negociações de eventos, além de melhorias nas atividades de lazer, que é um dos grandes destaques do Quality Resort & Convention Center Itupeva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image