HOME Matérias Aconteceu Pullman São Paulo Ibirapuera recebe curso de Poker

Pullman São Paulo Ibirapuera recebe curso de Poker

92
0
SHARE
À esquerda, o coach João Simão e o ator e entusiasta do jogo, Bruno Gagliasso - Crédito: Guro Mori

Nos dias 7, 8 e 9 de abril, o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera sediou o curso de poker “Fora da Caixa”, promovido pela Massari Poker School. O curso foi ministrado pelo conceituado jogador João Simão, e recebeu a chancela do ator Bruno Gagliasso, que esteve presente nos três dias de aula.

Segundo a Confederação Brasileira de Texas Hold´em (CBTH), entidade oficial da categoria, o número de jogadores brasileiros está estimado em 7,5 milhões. João Simão, que foi o coach do curso no Pullman São Paulo Ibirapuera, é um jogador respeitado no universo do poker com vitórias tanto em mesas online quanto ao vivo. O craque mineiro apareceu diversas vezes no topo do ranking mais prestigiado do poker online, o PocketFives.

O poker começou a ganhar visibilidade em 2004, quando passou a ser televisionado. Em 2006, surgiu o BSOP, uma série de torneios que atraiu centenas de jovens. No início, o campeonato tinha uma média de 100 inscritos e, na edição de 2015, atingiu um recorde de mais de três mil competidores.

A parceria do Hotel Pullman com o curso de poker reforça o apoio da AccorHotels aos esportes. Golfe, rugby e corridas de rua são outras modalidades que também contam com patrocínio da rede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image