HOME Matérias Mercado Protótipo de apartamento do Rio Hotel by Bourbon é apresentado ao mercado

Protótipo de apartamento do Rio Hotel by Bourbon é apresentado ao mercado

145
0
SHARE
A concepção do projeto confere uma amplitudade de espaço ao Rio Hotel by Bourbon que parece ter mais de 22 metros quadrados de área

A rede Bourbon Hotéis & Resorts apresenta ao mercado o protótipo do apartamento de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon. A marca chega ao mercado inovando e mostra que é possível proporcionar uma hospedagem diferenciada, mesmo com um produto no segmento de serviços reduzidos. “A marca que se encaixa na categoria midscale  busca uma conveniência, estilo você. A versatilidade é uma das principais características deste conceito de hospedagem. Nós queremos vender experiência de felicidade, bem estar, sorriso, satisfação, por isto identificamos esta marca com a cara do Brasil. Ela possui em sua essência alegria, diversidade, conveniência, inovação e descontração, que são as características da cidade do Rio de Janeiro, daí a razão da escolha do nome. A ideia de trazer os conceitos da cidade para o nome da marca, foi para proporcionar o estilo de vida carioca para os hóspedes de outros lugares do Brasil e do exterior”, enfatiza Francisco Calvo, Vice-presidente de estratégias e relações com o investidor.

Francisco Calvo: "O Rio Hotel by Bourbon vai oferecer aos hóspedes qualidade nos serviços prestados, além de muita praticidade, boa estrutura e também o melhor custo benefício"
Francisco Calvo: “O Rio Hotel by Bourbon vai oferecer aos hóspedes qualidade nos serviços prestados, além de muita praticidade, boa estrutura e também o melhor custo benefício”

Segundo ele, a marca está chegando ao mercado para atender tanto o hóspede business quanto o de lazer. “Vamos oferecer a estes públicos qualidade nos serviços prestados, além de muita praticidade, boa estrutura e também o melhor custo benefício. Para isto, cada unidade será construída de forma única e seguindo as características do público alvo e da cidade. Restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás, servirão para reuniões ou até mesmo para alguém trabalhar com seu notebook enquanto aprecia um lanche. Espaço integrados com o mesmo número de paredes entre lobby, recepção e restaurante devem garantir mais conexão entre os hóspedes. Suites com cores claras e decoração contemporânea farão parte da estrutura dos hotéis”, revela Calvo.

Ronaldo Albertino: "Estamos confiantes no sucesso da marca Rio Hotel by Bourbon que tem um grande mercado para crescer no brasil"
Ronaldo Albertino: “Estamos confiantes no sucesso da marca Rio Hotel by Bourbon que tem um grande mercado para crescer no Brasil”

E confiante no sucesso deste produto hoteleiro que terá apartamentos de 22 m2 de área construída, a Bourbon já tem 11 contratos fechados com a bandeira Rio Hotel by Bourbon. “Já temos contratos assinados em Campinas (SP), Botucatu (SP), Limeira (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Recife (PE), Macéio (AL), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad Des Este (Paraguai). Existem negociações para que este número aumente ainda mais nos próximos anos”, comenta Ronaldo Albertino, diretor de desenvolvimento da rede Bourbon na América Latina.

Segundo ele, foram investidos cerca de R$ 3 milhões na concepção da marca Rio Hotel by Bourbon e a concepção do projeto assinado pelo Arquiteto Paulo Lúcio de Brito demandou cerca de cinco anos de muito planejamento. “Vamos inserir o Rio Hotel by Bourbon num nicho de mercado que a relação do custo benefício é muito forte e traduzida em performance. Dentro das pesquisas mercadológicas identificamos que a diária média terá um valor projetado de R$ 250,00 sem café com manhã. Estamos convictos do sucesso desta nova marca, pois ela vem atender a uma necessidade do mercado”, concluiu Albertino.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image