Promenade Hotéis & Aparts anuncia novos empreendimentos

Promenade Hotéis & Aparts anuncia novos empreendimentos

Rede também inaugura nova Central de Reservas

110
1
SHARE
Piscina do Promenade Angra Marina & Convention, que será inaugurado em novembro Imagem: Divulgação

A rede Promenade Hotéis & Aparts continua sua expansão e anunciou a abertura de dois novos empreendimentos para o final do segundo semestre de 2016. Em novembro, a rede ganhará mais duas unidades no Rio de Janeiro nas cidades de Queimados e Angra dos Reis.

Diogo Affonso, Diretor da rede, afirma que seu plano de expansão não fica por aqui, e que pretende atingir ainda mais região sudeste brasileira. “Queremos expandir a rede, principalmente na região sudeste. Além dos 20 empreendimentos no Rio de Janeiro e Minas Gerais, também estamos prospectando unidades em São Paulo, um mercado extremamente estratégico”, revela.

Saga System´s

Localizado dentro do condomínio Costa Bela, em Angra dos Reis (RJ), o Promenade Angra Marina & Convention, contará com uma marina integrada com 300 vagas. Sua infraestrutura compreende uma piscina com bar molhado, quadras de esporte, sauna e Fitness Center. O café da manhã será servido no restaurante do empreendimento, que funciona no sistema pensão completa, que inclui almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte. O empreendimento também conta com espaço para eventos em um salão de grande porte, com capacidade para 300 pessoas e que pode ser dividido em três salas, de acordo com a necessidade do evento.

Já o Promenade Queimados, primeiro grande hotel da cidade, com inauguração oficial prevista para novembro. Em soft-opening, o empreendimento tem oferta de 30 unidades habitacionais, até chegar à sua capacidade total, de 156 apartamentos. O prédio conta com academia, spa com hidromassagem e sauna, espaço para convivência com bar, wi-fi, além de um centro de convenções para 147 pessoas.

Devido à expansão, a rede também investiu na criação de uma Central de Reservas. O setor, que entrará em operação a partir de 3 de outubro, conta com oito atendentes e uma coordenadora. A rede projeta um aumento de 20% no volume de reservas, neste primeiro momento.

 

Kaba do Brasil
SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image