HOME Matérias Painel Promenade contrata executivo de contas em São Paulo

Promenade contrata executivo de contas em São Paulo

Objetivo é ampliar atuação comercial da rede em São Paulo/SP

18
0
SHARE
Plínio Passini, novo executivo de contas da Promenade em São Paulo

Como parte da reformulação da área comercial e do reposicionamento da rede perante o mercado, a Promenade Hotéis anunciou esta semana a contratação do executivo de contas, Plínio Passini, para São Paulo. A nova contratação tem foco no fortalecimento da equipe de vendas e na integração entre as praças.

Segundo o diretor comercial da Rede Promenade, Diogo Affonso, o objetivo é ampliar a atuação comercial no maior centro empresarial do país. “A presença de um executivo na capital paulista visa aperfeiçoar o processo de divulgação e comercialização dos nossos empreendimentos, além de ampliar as opções de hospedagem dos clientes e facilitar o acesso aos canais de venda. São Paulo tem um mercado muito promissor e é o maior emissor de negócios para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte com inúmeros segmentos a serem trabalhados”, disse.

Plínio Passini faz questão de acrescentar que essa ampla demanda de hospedagem pode ser perfeitamente atendida pelos hotéis da Rede Promenade em Minas e no Rio de Janeiro. “Queremos aumentar a visibilidade e a captação de negócios para a Rede Promenade provenientes da cidade de São Paulo e ser a melhor opção de hospedagem, além de fortalecer o contato direto com nossos clientes”, explica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image